sábado, 16 de junho de 2012

Irmã de Ângela Bismarchi morre com um tiro no peito



Irmã de Ângela Bismarchi morre com um tiro no peito - Reprodução/facebookUma briga passional terminou com duas pessoas mortas em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro, na noite da sexta-feira (15). Uma delas é Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de Ângela Bismarchi.

Márcio Luiz Dias Fonseca, capitão de fragata da Marinha, entrou na casa da ex-mulher, Angelina Filgueiras dos Santos e a encontrou com o atual namorado. Após uma briga corporal entre os homens, a irmã de Ângela Bismarchi, foi baleada no peito. Em seguida, o namorado atirou contra o ex-marido de sua companheira.

O caso aconteceu por volta das 22h. Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, invadiu a casa de Angelina, de 42 anos, armado. Angelina, que morava na Rua 15, estava acompanhada do namorado, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos.

Em seu depoimento, Gilmar declarou que durante luta corporal entre ele e Márcio se envolviam em luta corporal, Angelina pegou a arma e apontou para o próprio peito, ameaçando se matar, se os dois não parassem de brigar. Em seguida, por não ser atendida, ela teria atirado. Depois disso Gilmar afirma que correu, pegou a arma e atirou em Márcio.
Irmã de Ângela Bismarchi morre com um tiro no peito O Fuxico


Angelina foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Ângela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. 

Angelina foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Márcio morreu na casa da ex-mulher. O namorado de Angelina também foi levado para o Hospital Mario Monteiro. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) estiveram no local e conduziram Gilmar até a 81ª DP (Itaipu), onde está detido.

Ângela Bismarchi está confinada no programa A Fazenda, da Rede Record. Seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes esteve no hospital para liberar o corpo da cunhada. De acordo com a assessoria de Ângela, Wagner já pediu orientação à produção do reality sobre a maneira de informar - ou não - o ocorrido à mulher.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: