quinta-feira, 7 de março de 2013

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.


O delegado Itagiba Franco afirmou em entrevista nesta quarta-feira (6) que o cantor Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., não parece ter sido assassinado.


"Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Mas vamos apurar", disse Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O caso será investigado pela delegacia especializada.
Ainda de acordo com o delegado, a equipe da banda tentava localizar Chorão, sem sucesso, desde as 12h de ontem. Na madrugada desta quarta, um segurança e o motorista do cantor foram até seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde encontraram o corpo.


Franco ainda afirmou que, segundo relato de pessoas próximas ao vocalista, Chorão passava por um período de desgaste e depressão devido à separação da mulher.
A Polícia Civil foi ao local para realizar o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado sem marcas aparentes.



Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda, na década de 90. Ele era o único integrante que permaneceu no grupo em todas as formações.
Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva".
Uma das músicas mais conhecidas da banda é "Proibida pra Mim", composta pelo cantor Chorão. A música foi regravada pelo cantor Zeca Baleiro.
O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor.
 
CINEMA
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como ChorãoO cantor também se aventurou no cinema e escreveu o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.
"É um nicho para a juventude que todo mundo tem medo de explorar", disse o diretor.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: