quinta-feira, 14 de março de 2013

Kelmann Vieira ameaça abandonar Mesa Diretora da Câmara

Em tom de revolta, o vereador Kelmann Vieira (PMDB), que ocupa o cargo de Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores de Maceió usou a Tribuna da Casa em sessão ordinária desta quinta-feira (14), para demonstrar insatisfação em relação a alguns problemas que estão ocorrendo com a Mesa diretora da Câmara. Num tom de revolta,  ele ameaçou renunciar ao cargo que ocupa.
Segundo o vereador, algumas coisas tem sido veiculadas pela imprensa que o estão deixando insatisfeito. “Alguns atos estão ocorrendo aqui na Câmara e eu como primeiro secretário não estou sendo consultado, e isso vem me incomodando”.

Ainda de acordo com Kelmann, o fato dele não ter deixado o cargo ainda, foi diante das conversas com outros vereadores que pediram que ele tivesse paciência. Em seu pronunciamento, ele frisou não ter problema nenhum contra o presidente da Casa Mário de Guimarães, Chico Holanda Filho, e o que deseja apenas e participar mais das ações da Casa.

“Alguns colegas da Casa me convenceram a ficar. Caso seja necessário sair da Mesa, saio sem problemas. Mas não me furtarei de me pronunciar quando achar necessário. E informo que não tenho nada contra a pessoa do presidente Chico Filho”.

Fonte: Correio de Alagoas

by
Gracinha de Souza

Nenhum comentário: