sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alagoana vence uma das etapas elimenatórias do Miss Brasil Word no Rio de Janeiro

Os coordenadores de Concurso de Miss, Gilberto Lyra e Arthur Cavalcante, embarcaram com o Mister Alagoas Brasil, Luiz Felipe Barbosa Ribeiro, e a bela Miss Alagoas World Priscilla  Durand Gomes, para representar Alagoas nos concursos  Miss Brasil Word e Mister Brasil. O concurso de beleza esta sendo realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de Março, e 7 de Abril e será transmitido ao vivo pelo site da UOL.
Confiantes na vitória, ao pisar em solo carioca a bela Miss Alagoas World, mostrou que veio para ganhar e levou o titulo de pele mais bem cuidada do concurso Miss Brasil Word. O titulo foi dado pelo renomado dermatologista, Juliano Crema. Já o Mister Alagoas Brasil  ficou entre os semifinalistas.
De acordo com Lyra, essa etapa faz parte das demais que serão realizadas durante os 7 dias de concurso. Os representantes de todos os estados do Brasil irão participar de etapas eliminatórias como prova esportiva, prova de talento e best model ( melhor passarela), que contarão pontos para a grande final do concurso.
Experientes,  Gilberto e Artur estão  com essa franquia do Miss Brasil Word há  05 anos e sempre teve a moda e beleza alagoana como referência.  Lyra conta ainda que realiza  concurso de Miss  desde 2004  e que, nem sempre as decisões dos jurados correspondem com a realidade de cada candidato. “Existem muitas injustiças. Muitas vezes os candidatos  eleitos não são  as do público, da crítica. Temos um exemplo mundial, a final do concurso Miss Universo quando a Miss Brasil Nathalia Guimarães era a preferida entre todas e ficou com o segundo lugar. Nem sempre os nossos representantes  são os vencedores, mas acreditamos que sempre podemos chegar lá. Mas, isso é coisa de concurso, por isso que as coisas nem sempre acontecem como queremos ou nos propusemos,” disse  Gilberto confiante nessa nova aposta da beleza alagoana que vêm se destacando pela naturalidade e profissionalismo proporcionado  aos  candidatos e organizadores.
Neste mega evento, o renomado estilista Artur Cavalcante (coordenador de Miss) irá vesti a Miss world Brasil 2012.  “ Tive a honra de vestir as Miss Camilla Reis,  Morgana Mello,  Daniella Borçato e várias personalidade na sociedade alagoana. Agora é a hora da Priscilla  brilhar. Cada uma têm sim sua referência. Trato-as cada uma delas como uma Miss que, ao passar na passarela da vida quer encantar a todos com seu belo vestido feito com exclusividade. A minha maior satisfação é ver a minha criação agradando uma por uma," ressaltou .
Uma das exigências da etapa no concurso nacional é que os candidatos adotassem projetos sociais.  O Luiz Felipe e a Priscila adotaram os projetos: Basta a homofobia em Alagoas e Pescadores de mel, respectivamente.  “O tema do nosso Mister foi adotada porque alagoas detém o maior índice de assassinatos a homossexuais em nível nacional. Maior do que Salvador, segundo dados do GGAL de Alagoas. Já o projeto da nossa Miss vem sendo desenvolvido com pescadores que vivem na região dos mangues, onde eles aprendem a utilizar a natureza sem destruir e retirar o sustento necessário para sobreviver,” disse Gilberto.

Fotos: AQUI!

Nenhum comentário: