terça-feira, 30 de abril de 2013

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador - ReproduçãoCristiano Ronaldo não gostou nada de ver seu nome envolvido em um boato de traição. Ele soltou uma nota oficial desmentindo que teria traído sua namorada, a modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.

Em entrevista ao jornal The Sun, ela comentou sobre o corpo do atleta. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse a brasileira.

Durante o tempo que passou com o jogador, ela ainda acrescentou: “Ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”, disse a modelo.

Confira a nota na íntegra de Cristiano Ronaldo em seu facebook:

“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Invitación - E
Soy brasileño.
Pasei acá leendo , y visitando su blog.
También tengo un, sólo que mucho más simple.
Estoy invitando a visitarme, y si es posible seguir juntos por ellos y con ellos. Siempre me gustó escribir, exponer y compartir mis ideas con las personas, independientemente de su clase Social, Creed Religiosa, Orientación Sexual, o la Etnicidad.
A mí, lo que es nuestro interés el intercambio de ideas, y, pensamientos.
Estoy ahí en mi Simpleton espacio, esperando.
Y yo ya estoy siguiendo tu blog.
Fortaleza, la Paz, Amistad y felicidad
para ti, un abrazo desde Brasil.
www.josemariacosta.com