segunda-feira, 1 de abril de 2013

Banda Calypso: Joelma nega ter comparado gays a drogados

A entrevista da cantora Joelma da Banda Calypso vêm repercutindo nas mídias sociais. Ela afirmou, em entrevista à revista Época, que não concorda com a união entre pessoas de mesmo sexo e disse que, se tivesse um filho gay, "lutaria até a morte para fazer sua conversão".


Ela também comparou gays com dependentes químicos. "Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", afirmou.


Logo após a divulgação das afirmações, a entrevista da cantora ganhou as manchetes e ela usou o twitter oficial da banda Calypso para esclarecer que não fez a comparação.


"Eu não comparei gays às drogas. Disse que a recuperação é tão difícil quanto mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo", escreveu no microblog.


"Meu melhor amigo e confidente é gay e apesar das nossas diferentes opiniões somos amigos. Meus amores obrigada por tudo amo vocês. Opinião cada um tem a sua", concluiu a cantora.


Fonte: Jovem Pan

by
Gracinha de Souza

Nenhum comentário: