sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

3º Natal solidário Xavier tem estrutura de mais de 160mil reais

Foto/reprodução

Mais uma vez o jogador Cleiton Xavier  é recebido pela população taperense com um sorriso no rosto e uma expectativa de também ser solidário na terceira edição do Natal solidário do jogador.  O objetivo do evento é  arrecadar alimentos para ser distribuído entre a população carente do município de São José da Tapera. Para adquirir o ingresso e participar da festa solidária do Xavier, o cidadão  tem que doar 3 quilos de alimentos não perecíveis e trocar nos pontos de trocas espalhados pela cidade. Este ano entre várias novidades e mudanças,  a prefeitura não foi um dos patrocinadores como no ano passado.  O  prefeito Jarbas também não participou da partida de futebol entre amigos realizada pelo Xavier que esse ano foi realizada em sua chácara.

"O que o Marquinhos falar, tá falado. Marquinhos é parceiro, é irmão. Eu sempre tive vontade de acompanhar de perto a distribuição de alimentos e não podia. Esse ano estarei mais presente e colaborarei na entrega dos alimentos as famílias carentes daqui de São José da Tapera. Não garanto estar presente em todas, mais em grande parte. É, esse ano a correria estar maior sim devido o meu casamento que será dia 30. Mas, está dando para conciliar tudo. Graças a Deus que encontrei a mulher de minha vida! Eu a amo demais e ela também me ama!  " Diz o jogador Cleiton Xavier.


"É um prazer te conhecer pessoalmente Gracinha. Eu estou aqui para prestigiar mais uma vez o Natal do Cleiton Xavier. A noite acho que vou sim cantar com a banda Trio da Huanna. Que bom que você veio me conhecer pessoalmente. Obrigado! Diz o cantor mirim, Alvinho San

"O prefeito Jarbas não é o patrocinador como no ano passado, mas colaborou. Todos sabemos da importância desse evento para a cidade de São José da Tapera. Muitas pessoas das cidades vizinhas comparecem em massa. Para se ter uma noção, acabaram de chegar quatro bestas fretadas de Pão de Açúcar, só com alimentos para trocar pelas pulseiras. E o motorista falou que ainda vem mais. As pessoas gostam de ser solidárias e de festas.
 Falei com o juiz a semana inteira na tentativa de que a festa terminasse um pouco mais tarde e depois de muitas negociações, conseguimos. A festa se estenderá até as 3:00 da manhã e devido o policiamento e seguranças que teremos, esticaremos até as 4:00pm. Esse será o melhor de todos porque a estrutura é de mais de 160 mil reais. Se o Cleiton quisesse pegar valor e transformar em feiras, seria mais de 50 vezes o valor das doação. Mas, ele quer que todos participem e desde o ano passado sempre eu sempre falei que mesmo aqueles que não podem doar os 3 quilos, na hora eles entravam na festa. Ninguém deixou de participar. Infelizmente  Gracinha, eu não tenho nenhuma foto dos outros eventos entregando os alimentos as pessoas carente. Mas, esse ano o jogador Cleiton Xavier entregará comigo de casa em casa. Pediremos a  Guarda Municipal parta que por exemplo feixe a entrada da Cohab e a gente sai entregando de casa em casa, sem tumultos.Pode ter certeza que te avisaremos para você fazer a cobertura. Esse ano o 3º Natal solidário vem diferente. O camarote tem capacidade para 800 pessoas e nós só distribuímos até o momento, 500 pulseiras para não ficar como no ano passado que ficou super lotado. Esse ano tivemos a ideia de fazermos um camarote para a vereadora Ana Selma que é especial. Quando falei para o Cleiton, ele acatou na hora. Na cidade temos também o nosso irmão Adriano que também usa cadeiras de rodas, e vai participar do evento, por isso devemos dar prioridades para eles. Com relação a atitude do ex presidente da  câmara Municipal de vereadores de São José da Tapera, de ter feito a varanda da casa de camarote particular, no ano passado, eu não achei uma boa ideia, inclusive falamos sobre o assnto na câmara. Acho que esse ano isso não vai acontecer não por parte do atual presidente  Ricardinho da funerária. As bandas são as que a galera gostam; Trio da Huana,  Expresso Forranejo, Flavinho e os Baróes e Paradox (grupo lucidez). Esses são nossos parceiros e fizeram sim uma preço de amigo. As bandas daqui  elas vem de graça mesmo, só pela participação. Só a banda Forro do Tchê que o preço foi normal. As barracas de cerveja ficou por conta de Paulo Doido e Bolacha. Se todos os donos das barracas precisarem, eles tem que comprar do Paulo e Bolacha porque eles serão como um distribuidor na festa. Foi cobrado sim, uma taxa ao pessoal das barracas para ajudar nas despesas porque são muitas coisas que temos para pagar." Diz Marquinhos. 


Confira fotos abaixo:













by
(-:Gracinha de  Souza:-)

Um comentário:

BRUNA KARVALHO disse...

gostei muito do 3º natal solidario principalmente da estrutura da festa...mais tem um detalhe diga a cleiton que ñ case não, eu amo muito eleé serio daria minha vida so pelo um abraço so pra ele não casar com esse noiva que ele arrumou essa bicha ridicula e interesseira que so pensa em dinheiro , e so da pra humilhar as pessoas e principalmente os amigos e familiares do cleiton.. DIGA PRA ELE É SERIO BJSSSSSSSSSS BRUNA MELLO DE TORRÕES MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DA TAPERA...TE AMO CLEITON XAVIER...