quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Neymar e Marta agitam futebol dos amigos na Bahia



Foto/reprodução

No primeiro Super Desafio de Natal, com a presença de vários atletas como Neymar e a jogadora Marta, realizado nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, Bahia, o público ficou abaixo do esperado, para ver os atletas mas o show, não. 


- Hoje o mais importante não é o futebol, é ajudar quem precisa, fazer o povo da Bahia feliz. O futebol fica em segundo plano. Viemos para nos divertir e fazer todo mundo feliz, dar um sorriso, um tchau, uma foto, dar um abraço. Diz Neymar 

E ele seguiu o que disse ao pé da letra. Extremamente assediado, Neymar foi o foco das atenções e anfitrião do evento. A partida entre os amigos dele e a Seleção Baiana foi bastante movimentada, com direito a embaixadinhas do craque santista e gol da melhor jogadora do mundo, Marta. 



Quem deu o ar da graça no intervalo do jogo foi a melhor do mundo, Marta. Depois de um atraso no voo, a jogadora chegou a tempo de entrar em campo, para alegria dos baianos, que não lhe pouparam aplausos. Um grupo de torcedores ainda provocou as “neymarzetes” e cantou “Marta é melhor que Neymar”. A frase logo foi respondida com uma versão diferente para o sucesso “Ai, se eu te pego”, dos baianos da Cangaia de Jegue, regravado por Michel Teló. Ao som de “Neymar, Neymar/ ai, se eu te pego”, as meninas voltaram a chamar a atenção.

E a melhor do mundo não poderia deixar passar em branco o carinho da torcida. Logo no início do segundo tempo, Marta recebeu de Neymar a chance para deixar seu gol na partida. Única mulher em campo, a jogadora cobrou um pênalti sofrido pelo atacante e mandou a bola no cantinho da meta de Paulo Musse.

Vagner Love também entrou no clima e deixou o dele, depois de receber sozinho na área: 5 a 2 para os Amigos de Neymar. Mas o gol mais bonito estava por vir. O jovem atacante Gabriel, do Bahia, arrancou sozinho, passou por três, driblou zagueiro e goleiro. Bola na rede. Na arquibancada, a torcida do Tricolor baiano foi à loucura. Se era para ter gol de jovens promessas do futebol baiano, o meia Arthur Maia, do Vitória, também não decepcionou e, pela Seleção Baiana, fez 5 a 4.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: