sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alvinho San: O cantor mirim mais famoso de Alagoas


De malas prontas para participar de mais um Natal Solidário promovido por Cleiton Xavier, o Blog da (:Gracinha:-) fez uma entrevista exclusiva com Alvinho San, o cantor mirim de maior sucesso de Alagoas, que recentemente participou do programa QUAL É O SEU TALENTO, no SBT. Com um sorriso no rosto e atitudes de um garoto de sua idade, o cantor vem conquistando o seu espaço com o apoio de sua família e principalmente de seu pai que é o seu empresário.

O garoto não faz sucesso apenas em Alagoas. No ano passado ficou em destaque no evento da entrega do prêmio dos melhores do Carnaval de Salvador, o Troféu Castro Alves. Além disso, San recebeu o convite para participar também como voluntário da campanha para o NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) do ano passado que com essa iniciativa, beneficiou mais de 600 crianças e adolescentes que sofrem com a doença.

O garoto prodígio tem vários videos no you tube e em seu site oficial, www.alvinhosan.com.br onde os seus fãs podem ver toda a sua trajetória em busca pela fama. Nos sites, há fotos de sua participação nos programas de Tv como programa do Faustão, Hebe, etc. Na vida real, segue como um garoto comum que não aproveita da sua fama para ganhar as gatinhas do colégio.
" Elas chegam. Mas, não quero compromisso. No colégio sou um garoto normal" Diz Alvinho.







Confira entrevista abaixo:



Como surgiu a ideia de cantar?

R_ Faz muito tempo. Sei que a primeira vez que eu cantei foi no barzinho chamado Bod's na Jatiúca. A minha primeira música foi Palavras da cantora, Cassia Eller. Eu tinha 5 anos.

Quem foi o seu maior incentivador?

Meu pai! E ainda é.


O que você faz nas horas vagas ?

R_ Gosto da internet, jogar play station e bola com meu irmão. Não vou muito à praia, ao shopping ou cinema. Gosto de sair pra lanchar.

O sonho de ser cantor profissional ou apresentador de tv não atrapalha os estudos ?


R_ Não! Vou bem , ja passei de ano. Vou fazer 8 ano e hoje penso em ser músico ou jornalista.



Quem cuida da sua carreira e dos contados profissionais?

R_ Meu pai e outras vezes eu resolvo (risos).


E com o dinheiro dos shows, o que você  faz?

R_ Ainda não ganho muito dinheiro. Só gastos, por enquanto (risos).


Você está sempre inserido no meio artístico. Entre vários famosos tem como classificar o mais legal?

R_ Todos me tratam muito bem quando estou com eles, quando vou ao camarim conversar ou tirar fotos. Não dar pra escolher um.


Com a fama, as gatinhas chegam mais em você? Como você lida com isso?

R_Chegam. Mas, não quero compromisso não! Trato normal.



Quando você está no colégio as pessoas lhe olham diferente?

R_ Não ligo pra isso não. Normal como no colégio que sou o alvinho.



Quais projetos que você está inserido no meio artístico?

R_ Cantando em festas infantis. Além de escrever em um blog no site Giro 101. Também estou fazendo algumas reportagens. Tenho alguns convites para cantar no carnaval de Salvador do ano que vem, e além disso, sou um personagem Castinho Alves da revista exclusiva onde todo ano entrega o premio dos melhores do carnaval de Salvador.



A marca de surf Tchuk Jhones sempre estar presente por onde você anda. Éh seu patrocinador?

R_ É sim! Fazem 4 anos que a Tchuk Jhones me patrocina. Hoje todos eles são mais que patrocinadores, são meus amigos.

Quais foram os hits que você escolheu para o programa "Qual é o seu Talento" do SBT?


R_Luan Santana, Amar não é pecado. Uma parte em piano a outra parte no arranjo de axé e por último no estilo arrocha.


Como foi a sua participação no programa? Você achou justo a sua eliminação?

R_Fui para o SBT para ser mais conhecido. Só que, na hora que eu estava me apresentado, a assistente de palco se aproximou e fez um barulho. Aí eu me assustei! Então fiquei nervoso. O que fez com que eu fosse eliminado, por ter errado no piano. Mas, eu não ligo pra aquilo não. Não muda nada a opinião deles sobre mim.



Como é dividir os palcos com a banda Trio da Huanna? O que vem na cabeça?

R_Me sinto parte da Família do Trio da Huanna. Conheço a cidade que eles moram, Ibicaraí_Ba. Já fui duas vezes para a festa de confraternização de final de ano. O que vem a cabeça, só Deus sabe. (risos).



No ano passado você esteve em São José da Tapera com a banda Trio da Huanna no Natal solidário promovido pelo jogador Cleiton Xavier, e esse ano?
R_ Isso! Sou convidado do meu amigo Cleiton Xavier e vou sim cantar com eles de novo. Essa é a terceira vez que visito São José da Tapera.



O que você acha do Natal solidário promovido pelo jogador Cleiton Xavier em São José da Tapera?


R_ Acho massa o que acontece todo ano em São José da Tapera, afinal muitas famílias são ajudadas nesse dia com o que se arrecada em alimentos. Meu amigo Cleiton está de parabéns!


E como começou a amizade com o jogador Cleiton Xavier?

R_ Através da banda Trio da Huanna. O Cleiton é muito legal e qualquer ano desses, sou eu também que vou cantar la com uma banda (risos)



Para finalizarmos a entrevista. O que você pretende para o futuro em sua carreira ?

R_Quero continuar cantando e também fazer parte da tv, como repórter ou apresentador de algum programa.

Confira vídeos abaixo do Alvinho mandando aquele alô para vocês do blog da (-:Gracinha:-), entrevistando Reinaldo Gianecchini e a sua participação no QUAL É O SEU TALENTO do SBT.





)














by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: