terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diretor da PC se reúne com delegados e corregedor-geral



O delegado-geral da Polícia Civil, José Edson Freitas, reuniu-se com diretores da área administrativa, operacional e corregedor-geral da instituição, na manhã desta terça-feira (27), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

Na reunião o delegado-geral solicitou que cada diretor elabore um plano de ação para 2012 em suas respectivas áreas de atuação, com o intuito de aperfeiçoar o trabalho policial por regiões. A expectativa é de que, com planejamento, seja possível avaliar os resultados de cada uma das delegacias distritais e especializadas do Estado, fato que poderá resultar em possíveis alinhamentos.

De acordo com José Edson, o primeiro contato com os delegados serviu para identificar também os avanços na sistemática de trabalho por áreas. “Além de dar continuidade ao que foi desenvolvido pelo ex-delegado geral Marcílio Barenco, estamos montando um plano de ação para o próximo ano e revendo as ações que mais renderam resultados positivos para que de posse deste diagnóstico e plano, possamos traçar um planejamento mais aprimorado”, esclareceu.



Fonte: site PC/AL


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: