sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO


Quero desejar a todos os blogueiros e visitantes, um feliz ano novo!!!! Aproveito o espaço para  agradecer pelo carinho e por me impulsionar a seguir adiante. Confesso que muitas vezes tenho ficado ausente devido a problemas particulares, porém, nunca deixarei de estar aqui postando algo para vocês. 

Na verdade, este blog é como se fosse o meu refúgio, a minha realização, o meu desabafo. O  meu desafio é impressionar, surpreender e conquistar os leitores nesse mundo virtual que cresce assustadoramente e tem as grandes mídias ao seu favor. Fico hiper feliz quando venho aqui e vejo que todos os dias temos acessos mesmo não tendo matérias novas. Isso é muito bacana!!! O que mais gosto desse nosso espaço é quando as matérias que posto aqui causa polêmica. As que são feita de forma  exclusiva e audaciosa me da tara. Gosto ainda mais quando alguém duvida de minha capacidade, isso me incentiva a correr atras do meu melhor e superar os meus limites. É como se eu fosse movida a desafios. Não tenho do que reclamar desse ano que passou, pois esse espaço ganhou muita credibilidade por onde passei e inclusive, entre amigos e professores da minha faculdade de jornalismo. Como esse ano de 2011 foi maravilhoso gostaria  que em 2012 fosse apenas 10% melhor que em 2011. Isso me deixaria hiper feliz!!!




Quero desejar a todos vocês um ano maravilhoso. Com muita paz, saúde, felicidade, desafios e sucesso!

Tudo de bom e que Deus abençoe seu ano para que seja melhor do que 2011 e pior que 2013.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: