quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dani Souza está grávida do jogador Dentinho

Danielle Souza está grávida de Dentinho - Reprodução




Foto/reprodução


Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, vai subir ao altar com barrigão de grávida. Dentinho comunicou em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (25) que a noiva está esperando o primeiro filho do casal.

“Pessoal, sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar...Descobri hoje que vou ser Papai! Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o jogador.

Dani, que retorna para a Ucrânia no final do mês, usou seu perfil no microblog para comentar a gestação.

“Obrigada senhor por mais essa benção! Te amo meu amor @mlkdentinho! Estou muito feliz”, disse.

Ontem, no Fashion Week, Dani, que ainda guardava segredo, disse à imprensa que iria engravidar logo após o casamento. Porém, o bebê já estava a bordo.


“Vou me casar em junho. Não haverá uma cerimônia na igreja, será em um buffet, na casa Petra, em Moema. Estou na loucura. Só me dei conta do casamento quando entrei na casa e o cara me disse 'você vai entrar por aqui'. Aí pensei 'Ai, meu Deus. Vou casar'. Acho que vai ser no dia 9 de junho, mas ainda não tenho certeza porque tenho de ver quando ele – Dentinho - entra em férias”, explicou.

Dentinho e Dani Souza, moram  desde o ano passado no mesmo país que o nosso conterrâneo, Cleiton Xavier. Enquanto o jogador da  Sharkhtar Donetsk está vivendo a emoção de ser pai pela primeira vez e divulgando a notícia em redes sociais, o taperense que defende o Metalist Kharkiv também da Ucrânia, que casou pela segunda vez em dezembro do ano passado, ainda não divulgou nada na mídia se a sua amada já está gravida ou não do segundo filho do jogador.










by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: