terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes vira Mulher Maravilha em baile de Carnaval

Foto/reprodução

A cantora Paula Fernandes sabe causar impacto em tudo que faz. Desta vez em um baile a fantasia em B. H a rainha da música sertaneja arrazou ao se fantasiar da poderosa, Mulher Maravilha. Segundo informações, a cantora não poderá curtir muito o Carnaval por que estará em estúdio, finalizando seu novo CD. Por isso,  a cantora arrumou um jeitinho de cair na folia uma semana antes da festa oficial de Momo. Paula curtiu uma festa à fantasia com amigos neste último domingo (12) em sua terra natal, Belo Horizonte.
“Ela foi a uma festa, uma espécie de baile de Carnaval, organizada por alguns amigos. Ela gosta muito dessa época do ano. O Carnaval é a maior festa popular do Brasil e ela curte sim. Mas, à princípio, este ano não poderá curtir mais devido à finalização de seu novo trabalho”, explica a assessoria da cantora.
A nova queridinha brasileira aproveitou a festa em grande estilo, ou seja, em um dos estilos mais cobiçado tanto pelos homens quanto pelas mulheres, vestida de Mulher Maravilha, com direito à capa e até esmalte combinando com o figurino. As fotos como Heroína foram postadas pelas própria canotra em seu twitter.

“Festa à fantasia com amigos. Foto para curtir”, escreveu Paula no microblog e ainda completou dizendo “hehe, adorei esta fantasia! Estou me divertindo! Kkkkk”, escreveu, empolgada a cantora.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: