quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dudu e Eric Surita abraçam a carreira na TV




Foto/reprodução

O sobrenome de Emilio Eric Surita, 19 anos, e Eduardo Surita, 18, já é consagrado na rádio Jovem Pan. Mas os filhos do líder do “Pânico na TV!”, da RedeTV!, Emilio Surita,   trilhou um caminho próprio antes de desfrutar o atual status de queridinhos em rede nacional. 

Os galãs teen começaram a ficar conhecidos na internet, devido a sua semelhança ao justin Bieber e por conta das fotos que tiravam um do outro.  Não demorou muito e logo foram capa da revista Capricho virando celebridades. 


Os garotos provaram que não era apenas um rostinho bonito e foram convidados para aparecer na televisão. Hoje, o mais velho é apresentador da “TV Globinho” e o caçula estreará em Março no “Estação Teen”, na RedeTV!, mesmo com a saída do seu pai da emissora. 


“Acho que meu pai torceu muito para isso não acontecer. Mas hoje nos apoia e dá conselhos”, postou em seu Twitter Eduardo, mais conhecido pelas fãs como Dudu.



Estreia do filho de Emilio Surita na Rede TV! é mantida, apesar da saída do Pânico - Ag.News 


No estilo game show, direcionado para o publico jovem, o programa do caçulinha será  transmitido de segunda a sexta, por volta das 19h.  




Confira fotos abaixo:
















by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: