sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O filme de terror "Filha do mal"tem estréia prevista para hoje no Brasil

Foto/reprodução

O filme de maior sucesso e estrelado pela brasileira Fernanda Andrade, "Filha do Mal" tem estreia no Brasil prevista para hoje, (3) de fevereiro. A brasileira vive Isabella, uma jovem de 27 anos que fica sabendo que sua mãe cometeu crimes porque passava por um exorcismo, e começa a buscar respostas e uma possível cura para o mal que a acomete.


No filme relata cenas fortes de 1989, onde uma equipe de emergência 911 recebeu uma chamada de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que tinha matado brutalmente três pessoas. 20 anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) procura a verdade sobre o que aconteceu naquela noite.


Ela viaja para o Hospital Centrino para loucos criminais na Itália, onde sua mãe foi trancada, e seu objetivo é descobrir se sua mãe é doente mental ou se foi possuída pelo demônio.


Quando ela recruta dois exorcistas jovens (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curar sua mãe utilizando métodos não convencionais, combinando ciência e religião, eles ficam cara-a-cara com o mal em estado puro na forma de quatro poderosos demônios.



the devil inside photo The Devil Inside Red Band Movie Trailer
Foto/reprodução

As cenas do filme "Filha do mal" (The Devil Inside - título original) foram rodadas em Bucareste/Romênia, Roma/Lazio, no Vaticano. 




Confira trailer do filme abaixo:




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: