domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez é vaiada na saída da Marquês de Sapucaí




Jennifer Lopez chegou ao Rio de Janeiro para assistir os desfiles da escolas de samba na noite deste sábado (19), na Marquês de Sapucaí, mas ficou pouco mais de uma hora no Camarote da Brahma, um dos mais disputados da capital fluminense. Em entrevista para várias revista e sites, ela afirmou que queria assistir o desfile da Portela mais próxima à passarela, mas não conseguiu devido ao grande alvoroço que se formou.

Na hora de ir embora, a equipe do Camarote disponibilizou mais de 30 seguranças para que ninguém chegasse perto da estrela pop, além dos cerca de 20 seguranças particulares que ela trouxe à tiracolo. Todos os homens fizeram uma grande barreira para que Jennifer passasse sem que ninguém chegasse perto dela.


Resultado:Revoltados com o distanciamento da cantora e atriz, segundo informações, os cariocas que estavam na plateia acompanhando o desfile, vaiaram Jennifer que nem mesmo olhou para as pessoas. Segundo a equipe de O Fuxico que está no loca, todos estão com muita raiva da popstar.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: