quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ronaldo é barrado em camarote e ameaça produtora com demissão



Foto/reprodução

Ronaldo, que curtiu o Carnaval do Rio de Janeiro diretamente do camarote Brahma onde sempre foi a celebridade maior do evento pode dividir com as demais celebridades, um episódio nada agradável. Ao sair da área Vip e tentar voltar para o evento foi barrado e não gostou nada do acontecido.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (22), o Fenômeno estava com amigos no camarote e, depois de uma rápida ida ao banheiro, tentou entrar com toda a sua turma em uma sala VIP. Mas uma das produtoras tentou impedir a entrada do grupo e ouviu uma ameaça do eterno Corinthiano Ronaldo.

" No ano que vem você não vai estar aqui. Vou falar com o Zé Victor (Oliva, organizador do camarote). Ainda segundo o jornal, ao sair da sala novamente, o ex-jogador teria beijado a mão da mesma produtora.Provavelmente se arrependeu da grosseria cometida.


Enquanto isso...

Em Salvador, o Fenômeno estava junto da  Luisa do Canadá, isso mesmo, a garota que virou fenômeno nas redes sociais. De anônima, a Luiza vira garota propaganda com direito a um post particular do jogador que em seu twitter postou a foto com a mais nova celebridade de momento..





Foto/reprodução

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: