quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Personagem de Guerra nas Estrelas invade Copacabana

No site Uol tem o espaço destinado para as imagens do dia e particularmente, gosto de dar uma espiadinha para tentar olhar de um jeito profissional. Tentar tirar daquela imagem uma situação. Entre tantas outras, uma me chamou atenção pelo contraste que a mesma passa. 

Foto/reprodução

Estou me referindo a de um homem fantasiado com o personagem de  "Guerra nas Estrelas". Relacionado ao filme podemos dizer que a foto pode transmitir uma ar de derrota em uma batalha na galáxia tropical. Entretanto como diz o meu professor de fotografia,  "A foto é o que cada um interpreta. Cada um tem um olhar. O dono da foto, ou seja, o fotógrafo jamais poderá dar opinião, pois a mesma é vista em diversos ângulos e muitos podem vê-la em ângulos diferentes do seu."

Como não fui eu que tirei a foto, pude imaginar assim. E você cara leitor do blog da (-:Gracinha:-), o que achou da foto?





Clique Aqui





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: