sábado, 3 de dezembro de 2011

Brasileira fica em 2º lugar no Miss Terra 2011


Neste sábado (3), a equatoriana Olga Alva foi coroada Miss Terra no concurso internacional de beleza que ocorreu em Manila, nas Filipinas, com a participação de representantes de 84 países.

Formada em Relações Internacionais, Alva de 23 anos é natural de Guayaquil.

A brasileira Driely Bennettone ficou com o segundo posto e obteve o título de Miss Terra Ar. A filipina Athena Imperial ficou em terceiro lugar, com o título de Miss Terra Água, enquanto a venezuelana Caroline Medina ficou em quarto, com a distinção de prêmio de Miss Terra Fogo.

Nesta edição do concurso Miss Terra, criado pela empresa filipina Carousel para conscientizar sobre a ecologia e os efeitos da mudança climática, o tema foi "Celebrando as florestas para as pessoas".

A bela equatoriana apresentou um projeto ecológico para proteger os mangues do Equador e também se transformou em porta-voz para a proteção da reserva natural do Yasuní em seu país.

Durante o concurso, ele respondeu a uma das perguntas dos jurados da seguinte forma:

- A educação é a melhor solução para o meio ambiente porque as crianças são os que têm de conservar a Terra para as gerações futuras.

Entre outros prêmios, a vencedora recebe US$ 20 mil e passa a ser a porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.


Fonte: R7


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

wonderstruck disse...

Achei a brasileira mais bonita