terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deputado sertanejo é acusado de compra de votos

Graves acusações de corrupção e compra de votos contra Deputado vai para no Facebook

A moda em utilizar as redes sociais como instrumento para falar mal ou criticar as pessoas de forma pejorativas está ficando cada vez mais frequente entre os jovens brasileiros.

Com essa ferramenta de poder incalculável, qualquer um se torna capaz de, em questões de segundos,repassar as suas mensagens para o mundo sejam elas qual forem, falando mal dos nordestinos como foi o caso da Mayara Petruso, Amanda Reis, Shophia Fernandes ou de políticos como foi o caso do Henricke Telécio.


Quem esteve on line na noite dessa ultima segunda-feira (12) no Facebook se surpreendeu com a atitude do estudante de química de São José da Tapera.

De forma revolucionária, o taperense fez sérias acusações sobre o Deputado Estadual Inácio de Loiola devido uma manchete Crescimento de Inácio de Loiola aborta reeleição-ja da mesa diretora, do blog do jornalista Ricardo Mota, que foi reproduzido por um perfil no Facebook de code-nome, Tapera Noticiavivo.

Telécio, não só usou a página do Facebook para afirmar que o Deputado Estadual Inácio Loiola, irmão do Desembargador Washington Luiz, utiliza de compra de votos para se eleger, como também usou palavras de baixo calão para definir o caráter do parlamentar.

" Mais um pra comer dinheiro público, comprar votos com água e contar santidade dando uma de sertanejo sofredor. Por mim uma praga dessa pode ir pra casa da @%$"! q pariu!!!" diz o jovem em seu Facebook


Confira foto abaixo:



by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Unknown disse...

É a primeira vez que eu entro em um lixo eletrônico dessa insignificância para poder expressar opinião que é a realidade em nosso estado e no nosso país, mas antes de iniciar veja como pessoas da minha iguala sabem ter opinião e não copiam.
Existem pessoas que para querer mostrar que tem coragem, somente copiam e colam o que verdadeiras pessoas de caráter tem a coragem de pensar e falar, caso esse o que fizeram e colocaram minha imagem de um ser racional superior em comparação a muitos como o(a) dono(a) da publicação desta página, que eu pouco me importo com a opinião e as “cópias” de gente que para mim é insignificante. O que copiaram e postaram neste LIXO que se diz de “jornalismo independente” ou “blog”, para mim como autor independente da expressão, solicito que seja retirada A MINHA OPINIÃO e deixe somente na página em que eu escrevi, portanto só cabe ao autor da página em que é proprietário e pode expressar e divulgar alguma coisa do que eu fiz e até mesmo do que eu não fiz.
Não me considero ser lixo para estar em lixo, onde existem “artiguinhos” para crianças alienadas pela mídia e de total desinteresse para pessoas com um Q.I. de tão avançado e de supremacia, portanto o resto que estrutura esse LIXO é só cópia e fofoquinha.
Significado de Independente: que não depende de ninguém ou de alguma coisa; expressa sua opinião e não precisa copiar as mesmas dos outros; único e incomparável caráter; racional e totalmente livre de influências da mídia ou de outro meio de comunicação.
ESPERO QUE A PESSOA PROPRIETÁRIA DESTE LIXO O QUAL ME JOGOU PENSANDO QUE SOU DA IGUALA, DIVULGUE ESSA MINHA NOTA E AS QUE PERDEM O TEMPO LENDO COISAS DE TOTAL DESINTERESSE NESTA PÁGINA LEIAM ESSA MINHA OPINIÃO QUE É DIFERENTE E QUE ELAS SEJAM INDEPENDENTES DA MESMA FORMA QUE EU SOU E QUE NUNCA COPIEM PORQUE EU SEMPRE DIGO: “O SÁBIO CRIA E O BURRO COPIA”.
AUTOR: MARCOS HENRICK

Gracinha de Souza disse...

A sua prepotência é tão rasteira que, sem dúvida nenhuma, causaria náuseas no mais importante dos discípulos de Benito Mussolini ou quem sabe, nele próprio. Deus tenha piedade da sua pobre alma. Para a sua gloriosa informação, se o que declarou na rede social for verídico, por mais errado e difamador que seja, não há nada a temer, certo? Meu papel é divulgar no "blog" o que acontece. Esse que tanto chama de "lixo" já tem mais de 200 mil acessos. Impressionante como "lixos" podem subir tanto. Você diz que "Existem pessoas que para querer mostrar que tem coragem, somente copiam e colam o que verdadeiras pessoas de caráter tem a coragem de pensar e falar". O que vemos nessa publicação nada mais é do que um PRINT, o que não desmente a sua afirmação. Com relação à coragem, devo admitir que a sua realmente foi impressionante, pois pessoas de "caráter" se limitariam em fazer apenas as críticas, mas você foi mais além. Então, és independente? Acho que não. Você teme a publicação de uma opinião sua, a qual me chamou atenção justamente pelo atrevimento das palavras com relação a um assunto muito delicado, e eu não vejo independência alguma nisso. Se não queres ser julgado, sugiro que tenha tento na língua, pois previno-o que se essa sua "revolta" não fosse espalhada por um blog, pessoalmente muita gente já teria dado conta na rua. Pois após esse seu chilique, não se fala em outra coisa. Então, meu jovem, eu sei que o que queres é sugerir que acabemos com a corrupção, que façamos o melhor pelo nosso povo. Por isso eu gostaria de saber o porquê desse medo. Gostaria que pensasse no que está fazendo, pois se está revoltado pelo vazamento da informação, está apenas sugerindo que o que você citou é tão comprometedor ao ponto de te causar danos, quando na verdade, como eu citei, você deveria ficar feliz por ter uma opinião publicada onde muitas pessoas poderão ver e pensar sobre. Até porque com uma informação dessas, você terá que ter provas. Se se arrependeu e realmente teme o que dissestes na rede social, é só me informar por aqui que eu terei prazer em retirar a publicação, pois não faço nada para prejudicar nenhum leitor. Faço minhas próprias entrevistas, tenho minhas próprias matérias, mas gosto de espalhar para os taperenses as informações VERÍDICAS. Mais ou menos o que você chamou de cópia. O que na realidade não é, pois eu apenas pego as notícias e as adapto de acordo com o tema. Então, o que gostaria que eu fizesse? Quer que eu retire a publicação por conta do arrependimento do exagero com as suas palavras, ou prefere ser independente e deixar a informação como está?

(-:Gracinha:-)