sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeito de São José da Tapera termina 2011 presenteando funcionários municipais

Foto/arquivo
Blog da  (-:Gracinha:-)

O prefeito Jarbas Ricardo, vem surpreendendo a população de São José da Tapera, e não é de agora. A praça da biblioteca do SESI ganhou uma arquitetura moderna com alguns anexos feito pelo arquiteto João. Várias ruas da cidade como a Cohab Velha e rua da Mangueira, entre outras, ganharam calçamentos. 

Diferente da decoração natalina do ano passado, este ano, uma cidadezinha retrata a vila do Papai Noel. A belíssima decoração  da praça central e toda a ornamentação foi feito por um dos gêmeos taperense, o Gilberto, (serviços prestados). Porém, o maior presente que foi dado pelo prefeito Jarbas aos cidadãos taperenses, em especial aos funcionários públicos municipais, foi sem dúvida nenhuma o adiantamento do pagamento referente ao mês de dezembro. Não temos conhecimentos que fato semelhante a este tenha acontecido em nosso estado, o que temos que reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pela equipe econômica da prefeitura municipal de São José da Tapera.

Com uma atitude dessa, não tem como não ganhar um sorriso até dos que se dizem oposição no município.


O blog da Gracinha parabeniza tamanha atitude.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito supreende não só com os salarios antecipados,mas, com um conjunto de obras que vem mudando a tapera, em 3 anos foram feito 20 vezes mais calçamento que a gestão passada,casas mais de 100,quadras esportivas foram 9, o mercado da carne, praças,escolas, postos de saude é so andar pelo municipio

A VERDADE disse...

É VERDADE MAIS AINDA NÃO É TUDO E É UM DIREITO DELE BASTA APENAS VER O TANTO DE CONTRATADO QUE TEMQUE NÃO PODE ELE PAGA 500 REAIS E DEVERIA PAGAR 1000 AÍ SOBRA DINHEIRO,VENDO O SEGUINTE 60 CASAS NO MUNICPIO TODO ÉPOUCO,AS QUADRAS DESBOBERTAS E SEM BANHEIROE O GINÁSIO.O MERCADO JÁ TAVA NA METADE, AS ESCOLAS PEGUENAS REFORMAS E ALGUMACONSTRUÇÃO,EOS POSTO SEMATENDIMENTONECESSÁRIO,EM VÉSPERA DEELEIÇÃO TUDOACONTECE. BASTA ANALISAR 2 ANOS ATRÁS.