segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boninho confirma em rede sociais a participação de um alagoano no BBB 12

EFoi só o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, revelar que um alagoano está entre os participantes da 12ª edição do reality show, que começará no dia 10 de Janeiro, para uma euforia tomar conta do taperense, Wanderson Silva. Essa afirmação do  Boninho em redes sociais, o deixou  com mais  esperança de que, dessa vez, ele será o escolhido.  

Desde o dia da sua inscrição que Wan e sua mãe Fátima  rezam para que esse sonho seja realizado. Em entrevista ao blog da (-:Gracinha:-), o candidato ao confinamento do reality show, nos confidenciou a vontade de se tornar um BBB e virar celebridade da noite para  o dia. (Veja entrevista).  

Com a possibilidade de virar celebridade no reality show mais famoso do Brasil, o Wanderson  está com um "coração na mão" de tanta  ansiedade para o resultado final que sairá agora dia 5. Mas, o nosso conterrâneo ainda tem que disputar com demais alagoanos como o Galisteu Matias. Um Leve  boato de que o alagoano foi "sequestrado" pela equipe do BBB12 Clique Aqui, para o confinamento até o dia da estréia, está rolando nas redes sociais e entre bate papos com familiares e amigos.

 "Fiquei muito feliz quando soube que um Alagoano iria participar do BBB12. Só que, infelizmente também fiquei sabendo que um participante de Maceió tinha "desaparecido", ou seja, que a esquipe da Globo já teria vindo busca-lo em Maceió para que ele ficasse confinado no hotel até o dia da estreia do programa." Diz Wanderson Silva.

O todo poderoso do programa, Boninho também publicou em sua conta no microblog Twitter que além do participante de Alagoas, o BBB 12 vai contar com mais um nordestino, um baiano.


As identidades dos participantes ainda não foram reveladas. Mas o diretor do BBB já responde a questionamentos de seguidores. De acordo com o ‘Big Boss’, como é chamado pelo apresentar Pedro Bial, o Big Brother Brasil 12 também será composto por duas misses e homossexuais.


by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Rickid disse...

ouxe postou essa materia na segunda e nenhum comentário....a globo quer ibope e o parceiro ai ta fraco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já o fenomeno Galisteu....põe no google ... pra ver...kkkkk

Wanderson Maciano Silva disse...

Prefiro não comentar, amigo suas idiotices, fica bem claro que fiz de tudo e tinha total apoio de todos do alto sertão Alagoano, agora vc tá mal informado Ok! Fique ligado, e se alguem for representar Alagoas Boa sorte; Desistir pra que adoro desafios