quinta-feira, 10 de junho de 2010

Delegacia Regional de Arapiraca recebe sete novas viaturas.

Iniciativa faz parte de investimentos feitos pelo governo do estado na segurança pública.


O delegado Maurício Henrique Duarte, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2, juntamente com o delegado Regional Valdeks Pereira, receberam nesta quarta-feira (2), do governador Teotonio Vilela Filho, sete novas viaturas que reforçarão a segurança em Arapiraca. A solenidade de entrega aconteceu durante a inauguração do novo Terminal Rodoviário da cidade.




Foram entregues cinco veículos Parati e dois veículos Blazer, contemplando as delegacias do 52º, 53º, 54º distritos, Regional de Arapiraca e as especializadas de Defesa dos Direitos da Mulher, Acidentes e Delitos de Trânsito e Menor Infrator.


Esta iniciativa aconteceu após um levantamento do delegado-geral da Policia Civil, Marcílio Barenco, da real necessidade daquela região. As viaturas foram adquiridas com recursos do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Defesa Social, através de fundos provenientes do Pronasci e do Fundo Nacional de Segurança Pública.

O delegado Gilson Rêgo, responsável pelos 53º e 54 º distritos, enfatizou a importância em equipar a instituição com novos equipamentos. “Nosso trabalho será mais eficaz para o cumprimento de diligências, entrega de notificações, e remoção de presos. Essa renovação da frota representa um grande avanço na região agreste”, enfatizou.

Para o delegado Mauricio Henrique, ações como esta vêem para melhorar a estrutura da Policia Civil de Alagoas. Ele relembra que já trabalhou em Arapiraca por quatro anos e neste período as viaturas, na época, estavam sucateadas. “Eu entendo o privilégio que é para o policial receber estes novos carros. A população com certeza estará mais segura, pois estes veículos serão utilizados também na Operação Sufoco, que realiza um trabalho noturno de prevenção ao crime em Arapiraca” concluiu.

Delegados Gilson Rêgo, Maurício Henrique e Valdecks Pereira














by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: