quinta-feira, 10 de junho de 2010

Justin Bieber, o fenomeno da musica teen.

Quando o ídolo teen Justin Bieber foi fazer uma performance em uma estação de rádio Kitchener cercado por gritos, no final de setembro, foi um grande amigo da familia que dirigiu o carro da fuga. "Nós fomos atrás do prédio só para ficar longe de todo mundo'', diz Chad Ritter, o homem que ocupava um papel importante na vida do jovem Bieber depois da separação dos pais quando o menino era criança.

Eles finalmente chegaram a Stratford, diz ele, para o jantar de Ação de Graças na casa dos avós de Justin, e é talvez o testemunho de que Bieber continua firme com seu mesmo sentimento carinhoso de um ano e meio atrás antes de se mudar para Atlanta com sua mãe. "Quando eu o conheci, seu pai não estava realmente em sua vida,''recorda Ritter, para Justin e sua mãe, Pattie, Ritter desempenhava um papel masculino na família. "Você poderia dizer que ele definitivamente poderia ocupar um papel de pai na família.''




A boa notícia, é que as dificuldades que aconteceram cedo com Justin ajudou a mantê-lo centralizado quando a fama veio junto com Scooter Braun, um talento que descobriu Justin no YouTube e e levou-o para Atlanta, onde a estrela de R & B Usher ganhou uma guerra de ofertas contra Justin Timberlake e assinou com a Island Records


"Eu não sei se ele mudou tanto assim'' . "Ele ainda é o garoto que eu sempre soube um pouco mais inteligente, um comediante, um brincalhão, um palhaço de classe tipo de filme. Ele gosta de fazer atividades que tenha bastante movimento. No entanto, ele diz que Bieber é extraordinariamente maduro para um menino de 15 anos. Ele passou por muita coisa. Acho que a situação financeira e viver como ele viveu ajudou Justin a crescer um pouco mais rápido, porque ele começou sozinho.Você não pode pegar uma criança e ter as responsabilidades que ela tem ou fazer o que ela faz. Ele lembra que Bieber, tocava no violão, bateria, piano e trompete, no lado de fora do Teatro Avon no Festival de Stratford, aos 13 anos, ele começou a ganhar dinheiro suficiente para pagar uma viagem à Disneyworld com sua mãe. É este tipo de persistência, que fez dele uma estrela. Ele sempre foi um cantor fantástico. O Justin pegou e trabalhou para ele. Ele tinha uma vantagem competitiva. Apesar de as chances contra um garoto pobre de uma pequena cidade canadense se tornando um ídolo pop internacional, Ritter diz que não está surpreso. "Eu acho que os ídolos maiores ficariam chocados. Mas eu sabia que ele tinha talento suficiente para fazer esse tipo de coisa. Ele gostava de estar com as pessoas e se divertir. Eu sempre acreditei nele. É uma daquelas coisas onde quer que você vá ele será sempre o mesmo. É como ganhar na loteria. É uma coisa de momento, e Justin venceu e passou por cima de tudo. Diz o descobridor do fenomeno teen em entrevista exclusiva para o canal de tv a cabo, Nikelodeon.




Segundo informações, o Canal F programa exclusivo do Fantástico na internet traz um ótima notícia para os fã-clubes do Justin Bieber do Brasil. A equipe de Nova York está preparando uma super reportagem com o cantor canadense que aos 16 anos é um febre mundial com sua musica Baby e One time. Vale lembrar que o Justin ficou famoso após exibir videos de suas canções no you tube.


Ainda segundo informações, várias taperenses que curte o som do Justin Bieber estão fazendo planos para ver o show do astro pop que será realizado no Rio e São Paulo quando ele passará pelo Brasil em sua turnê de 2011.








CONFIRA FOTOS DO ASTRO TEEN:









by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Unknown disse...

justin vem para cuiaba

Unknown disse...

justin vem para cuiaba