quinta-feira, 3 de junho de 2010

Louis Vuitton na Copa do Mundo

Naomi Campbell apresenta baú criado pela marca para a Taça FIFA.




A moda e os esportes andam lado a lado. David Beckham já foi garoto propaganda de Giorgio Armani, a Dolce & Gabanna vestiu o time de futebol chinês nas Olimpíadas e a top Natalia Vodianova é um dos rostos os jogos olímpicos de 2014, na Rússia.






A Louis Vuitton criou uma mala especial para carregar a Taça FIFA. O baú é coberto pelo monograma icônico da marca e é acompanhado de luvas para o manuseio do troféu. Em evento que aconteceu em Paris, nesta terça-feira, 1, para apresentar o modelo, a top veterana Naomi Campbell que já foi garota propaganda da LV posou ao lado do troféu que será entregue ao campeão da Copa do Mundo da África do Sul.





"Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos pela FIFA para criar a mala em que um dos maiores prêmios do esporte vai viajar ao redor do mundo. A escolha honra os 150 anos de trabalho da marca. Também estamos encantados em fazer parte do grande festival de futebol que a Copa do Mundo de 2010 promete ser". Diz Antoine Arnault, Diretor de Comunicação da Louis Vuitton em entrevista coletiva.



"É o troféu mais desejado, não apenas no mundo do futebol, mas muito além. Ele consegue a proeza de unir os torcedores de todo o mundo em uma saudável competição pelo prêmio final. Uma peça tão estimada como o Troféu da Copa do Mundo da FIFA merece um estojo de viagem com a mesma elegância e prestígio. De agora em diante, o troféu viajará não apenas em segurança, mas também em grande estilo."O Troféu da Copa do Mundo da FIFA é o nosso bem mais precioso", afirmou Joseph Blatter, presidente da FIFA quando a parceria foi anunciada.


















Confira as fotos do processo de fabricação do baú que leva a Taça FIFA.






























by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: