quinta-feira, 3 de junho de 2010

Os incriveis esmaltes holográficos com efeitos 3D.

Os incríveis esmaltes holográficos são considerados as melhores marcas por quem já testou e não tem medo de brilhar muito.





Nos mulheres adoramos chamar atenção e com as unhas não poderia ser diferente. No mercado brasileiro acaba de chegar os famosos esmalte com glitter, não igual do que já se conhece, mas com brilho intenso mesmo, sem a aprencia grosseira de quem passou várias camadas. Seria possivel ?


Sim, é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.

Esse brilho arco-íris fica o tempo todo. Nas unhas, as duas marcas, Glitter Gal e China Glaze prometem o efeito que estar virando febre mundial.




Segundo informações, ao passar a camada do esmalte, você acha que ele não vai brilhar tanto quanto no vidrinho, mas assim que ele seca já chama atenção. Conforme a luz incide sobre o esmalte, o reflexo acompanha nas unhas, é muito legal e não fica com aquele efeito grosso do glitter.


Se apaixonou pelos vidrinhos?




Ainda segundo informações, as lojas e salões brasileiros ainda é raridade encontrá-los, além disso, ainda não temos exemplares nacionais com o mesmo efeito dos importados. A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Não há foto que capture a beleza desses esmaltes.

A cantora Kate Perry, que não vê problema nenhum em brilhar muito, já pegou carona no exagero de luz para montar um look de palco. Na vida real, a boa pedida é investir em looks mais neutros e deixar que as unhas monopolizem os olhares.














Como comprar: Alguns sites internacionais entregam no Brasil, mas, apesar do preço relativamente acessível (no head2toebeauty, por exemplo, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00) as taxas de importação e frete encarecem a compra.


















































































by

(-;Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: