quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gisele e Jesus Luz desfilam ao som de hits de Madonna na SPFW.

Hung up' e 'Ray of light' tocaram durante a apresentação da Colcci para os modelos Gisele e Jesus Luz namorado da cantora.






Com o tema "ANIMAÇÃO", evento terá 39 desfiles, estreia de cinco novos nomes no line up oficial a volta de Gisele Bündchen e estreia de Jesus Luz. Ao som de "Ray of light" e "Hung up", hits de Madonna, o modelo carioca Jesus Luz apontado como o namorado da cantora Madonna fez sua estreia na SPFW nesta quarta-feira (17). Ele e a übermodel Gisele Bundchen foram as estrelas da grife Colcci, que encerrou o primeiro dia de desfile da semana de moda paulistana.




















Segundo informações, o Dj e modelo Jesus Luz será o garoto propaganda da grife junto com Gisele. Essa é a primeira vez q a ubermodel(o topo mais alto da profissão de modelo) estará junto com Jesus.















































Segundo informações, essa é a primeira foto divulgada na imprensa do modelo Jesus Luz para a grife Colcci. Enquanto isso, Gisele chega ao SPFW linda após a sua licença maternidade e acenando para os fotografos que a esperavam desde a amanhã de hoje na Bienal para o desfile do SPFW.
















































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: