sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preso mais um acusado de matar líder sem terra.

Ele é suspeito também de integrar quadrilha acusada de roubo e receptação de motocicletas.


Antônio Rocha Melo, o "Toinho", preso como suspeito de envolvimento numa quadrilha acusada de roubo e receptação de motocicletas, desarticulada numa operação da Polícia Civil na região de Arapiraca, esta semana, é acusado também de participação no assassinato de um líder sem terra de Jacaré dos Homens, no Sertão do Estado.

O sem terra José Fernando dos Santos foi executado a tiros no dia 14 de agosto do ano passado, quando estava no acampamento Poço de Peças do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), naquele município.

Segundo informações, ficou devidamente costatado que o temido “Toinho” roubou várias motos em nosso Municipio, inclusive de pessoas que residem nos Povoados Pilões, Torrões, Salgadinho, Baixa Grande, Lagoa da Cobra entre outros.

“Aquelas pessoas que foram vitimas dos crimes deste elemento que compareçam a delegacia da cidade de São José da Tapera para proceder com as formalidades do inquerito policial que encontra-se em andamento, e levar os documentos ou queixa de roubo de seu bem para uma possivel identifição de seus veiculos junto a Delegacia Regional de Arapiraca onde encontra-se várias motos que foram recuperadas pela Operação Sufoco”. Diz o diretor Mauricio Henrique.
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: