sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ex radialista tem seu nome vetado para divulgação nos programas da rádio Liberdade FM.

A ex radialista Gracinha de Souza, que trabalhou na rádio Liberdade FM, (ha mais de 2 anos), teve o seu nome vetado para divulgação por ordem do diretor da rádio comunitária, Valdir Jose dos Santos.

Segundo informações, o dito diretor teria determinado aos locutores de seus respectivos programas que estava terminantemente PROIBIDO fazer qualquer comentários que envolvesse o nome da radialista Gracinha de Souza, que é pre candidata a Deputada Federal pelo PSOL em seus programas de rádio.





Ainda segundo informações, o radialista Valdir, falou que cobriria em dobro o valor que a radialista acertou pagar para divulgar apenas o seu Blog. Não satisfeito o diretor ligou para o determinado programa que a Gracinha estava patrocinando e aos gritos falou... "Eu não disse a você que eu não quero que fale o nome dela aqui na radio? Eu não disse a você? (esbravejou o pobre cidadão).








" Para a minha surpresa, uma pessoa que se dizia democrática, imparcial e com vasto saber
politico proceder dessa maneira, é simplesmente dar um retrocesso ao passado. Coisa que só acontecia nos tempos da ditadura militar e do coronelismo onde imperava-se a lei da força e da opressão. Mas,  nós não iremos nos submeter aos caprichos deste cidadão, pois como nós sabemos a radio Liberdade FM é de origem COMUNITÁRIA e todos nós temos sim, uma pequena parte no que se diz respeito a contribuição e a direitos e por ele, iremos lutar. Para que todos fiquem a par, tudo isso não passa de questões pessoais, pois depois que eu tomei a decisão de sair da rádio em setembro de 2008 por ele "ROUBAR" a minha ideia de realizar o PRIMEIRO DEBATE POLITICO com os candidatos a prefeito em meu lugar e não ter abrido mão de mudar a data do debate porque o prefeito da época, José Antônio Cavalcante pediu através de seu assessor alegando não estar preparado, ele age assim, tentando me impedir de divulgar as minhas ações só porque na epoca ele cedeu aos caprichos políticos realizando da maneira que pediram onde em certa oportunidade o chamei de fraco, covarde e omisso. Mas, isso não me abala mais em nada. Sou independente e não depende de político algum, coisa que poucos são. O interessante é que depois desse episódio, mesmo eu  fazendo eventos beneficentes para os jovens da minha cidade.  ele nunca coloca uma notinha que seja na rádio. Me destaco aqui em minha cidade, nas cidades do Agreste e na capital alagoana levando a cultura do nosso município e ele nunca fala nada. Ser indicada ao tal PREMIO DESTAQUE? Isso só quando éramos "aliados" e ele vinha aqui na minha casa comemorar o meu ANIVERSARIO e jantar na ceia do ANO NOVO com seus familiares onde juntos festejávamos com as nossas familias. E eu o recebendo de coração aberto em minha residência pensando que ele era meu AMIGO. Mas, tudo bem, eu entrego a Deus a quem eu temo e respeito. Quando eu for procurar os meus direitos irei mostrar também o estatuto do que se diz respeito a uma rádio comunitária, aí sim, saberemos se um diretor tem o direito de cobrar em dinheiro por propagandas, pelos programas que seus sacrificados locutores apresentam ,e também, se ele pode virar um imperador reinando absoluto ao longo desses anos." Diz  Gracinha de Souza.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: