sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lanay Magazine promove desfile de moda em Santana do Ipanema.

A loja Lanay Magazine realizou nesta sexta-feira (04) o desfile da sua nova coleção Outono Inverno 2010 na Associação Atlética banco do Brasil AABB em Santana do Ipanema com destaque para a marda Dimy.

Remetendo ao tema da coleção, que foi inspirada nas pedras preciosas. A equipe de estilistas da Dimy viajou para a cidade de Soledade RS, e procurou conhecer todas as etapas de produção de uma jóia, como a extração, lapidação, confecção e suas simbologias. Os santanesses e convidados das cidades visinhas puderam conferir de perto o que a mais de novo na ramo de confecção infanto juvenil, feminina e mascula.


No desfile o DJ Pety abrilhantou cada entrada das modelos com suas batidas eletronicas.





Na ocasião etiveram presentes a candidata a Deputada Federal (PSOL)Gracinha de Souza e a empresária do Armarinho Santa Rita Edvania Damasceno.




"Ha muito tempo a Gracinha me falava para realizar um desfile da minha loja, e eu sempre ficava me segurando, mas, ao ver de perto o desfile da loja da minha prima me deu uma vontade enorme de fazer o meu. Eu já deixei a Gracinha encarregada de resolver tudo porque ela entende pela experiencia dos eventos que ela já realizou em Tapera." Diz Edvania Damasceno.


"Eu adoro promover desfile, se pudesse faria um todo mês. Tenho certeza que o desfile do Armarinho Santa Rita vai arrazar com as suas grifes nas passarela. As nossas modelos são belissimas e estarão sim nas passarelas, porém, duas das modelos que desfilaram lá em Santana do Ipanema eram lindas e elegantes. Adorei o jeito que elas se postaram na passarela entre todas gostei muito da garota chamada Larisa Agra e uma outra que não lembro o nome dela, mas sei quem é e a convidarei também. Já falei com a Edvania para traze-las para abrilhantar ainda mais a nossa festa que será show, disso vocês podem ter certeza."Diz Gracinha de Souza.











by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: