sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caminhada da Paz da escola Municipal Nossa Senhora de Fatima abre os festejos natalinos.

Ontem por volta das 20:00hs, o diretor da escola Nossa Senhora de Fátima, profº Renildo, juntamente com os coordenadores, professores e alunos da dita escola, andaram pelas ruas da cidade usando chapéu de papai noel na caminhada da paz. Os participantes pecorreram da escola até as ruas do Cambão e se reuniram em frente a árvore de natal oficial de são José da Tapera, no centro da cidade, para fazerem orações e agradecimentos. Segundo informações, os alunos fizeram várias apresentações na sede da escola antes mesmo de participarem da caminhada. Ainda segundo informações, essa caminhada teve o objetivo de chamar a atenção da sociedade, conscientizar e homenagear a santa que leva o nome da dita escola.




Confira fotos abaixo:






by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Marta Feliz disse...

Olá Gracinha!
O nosso objetivo realmente é mobilizar toda sociedade em busca da Paz. E só será possível por meio de conscientização, afinal, a Paz tem que partir do nosso interior.E antes da caminhada tivemos uma apresentação sobre o verdadeiro sentido do Natal, foi liiindo! Temos muitos talentos, os quais estão se destacando por meio de atividades diferenciadas.E por fim, a "Caminhada pela PAZ" foi maravilhosa!Pois, trabalhamos em equipe e com objetivos.Muito obrigada pela reportagem.
Marta Melo (Coordenadora Pedagógica)

Gracinha de Souza disse...

Cara Marta, primeiramente obriga por ter cedido as fotos para colocarmos em nosso blog, pois tivemos um problema tecnico nos nossos equipamentos, justamente na hora da caminhada. O movimento foi genial, pois mesmo em baixo de chuva vcs ficaram até o final e passaram o recado para a sociedade.


Atenciosamente



(-:Gracinha de Souza:-)