sábado, 11 de dezembro de 2010

Irmã Redempta Borges recebe homenagens na igreja matriz de São José da Tapera

Foi realizada nessa ultima sexta-feira, por volta das 19:00hs, uma missa em ação de graça pela recuperação da saúde da irmã Redempta Borges, na igreja matriz de São José da Tapera. Na ocasião, alunos se vestiram de anjinhos e fizeram uma linda homenagem a irmã. Na missa, várias homenagens através de mensagens foram surgindo durante a noite. Na ação de graça estiveram presentes; alunos vestidos com o fardamento da escola, coordenadores, professores, o Padre Petrúcio da cidade de Pão de Açucar e a sociedade em geral.


A irmã Redempta é natural da Holanda e fundadora do colégio particular João Paulo II onde vários alunos estudam também através de bolsas doadas por holandeses e pela própria irmã.

Anos se passaram e a irmã mantém o colégio João Paulo II com a mesma disciplina do inicio de sua fundação, sendo o carro-chefe da dita escola. Segundo informações, mesmo em pleno século XXI onde o jeans tomou conta da moda e virou peça fundamental para usar em sala de aula, a tradicional sainha de preguinha na cor azul marinho, ainda serve de fardamento obrigatório para boa parte dos alunos. Já os professores e coordenadores, receberam um estilo de fardamento diferenciado.











Confira fotos abaixo:












by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: