terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diretor da Polícia Civil é hospitalizado na capital alagoana

Na tarde dessa segunda feira (27), o diretor da DPJ 1 e 2, delegado Mauricio Henrique, deu entrada no hospital Arthur Ramos, na cidade de Maceió, com o quadro de falta de ar, dor no peito direito e pressão alta.

Segundo as primeira informações da doutora Margareth Dayse M. Monteiro, a pressão arterial do diretor chegou a 21/16, sendo que  o normal é de 12/8.  Ainda segundo informações, após tirar um raio X do tórax e abdomên foi constatado uma pneumonia no pulmão direito que levou o citado diretor, a ficar internado por algumas horas enquanto era medicado e avaliado pela equipe médica.







" Em toda minha vida profissional nunca vi algo parecido. Geralmente por muito menos os pacientes chegam praticamente em coma, em balão de oxigênio e muitos deles com quadro de AVC ( Derrame). O que mais me impressionou é que o Mauricio não se alterou em nada, permaneceu o tempo todo lúcido e tranquilo, fato este que nos causou surpresa," disse a doutora  Margareth Dayse.


De acordo com a esposa, Gracinha de Souza, desde o domingo que o Maurício estava reclamando de uma dor no peito direito.

" Eu insisti o tempo todo em leva-lo para o hospital e mais uma vez ele não quis. Após o almoço, umas  14:h00, meu esposo passou mal mais uma vez, e aos prantos o levei a força para o Arthur Ramos. Quando chegamos lá, para a nossa surpresa, a pressão dele estava altíssima, até a doutora Margareth se assustou. Mas, graças a Deus que ele está bem, medicado e de repouso absoluto. Também o intimei a ficar sem celular e sem os problemas de trabalho. A operação que ele iria fazer ainda esse ano, terá que esperar por um tempo indeterminado, disse Gracinha de Souza.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Tia Bú disse...

Graças à Deus meu cunhado ficou bom, eu rezei muito e pedi a Deus pela sua melhora,pois eu amo muito essa pessou maravihosa que és. Tu conquistou a nossa familia és meu irmão mais velho! Um beijão no coração!

Gracinha de Souza disse...

Minha querida cunhadinha, em breve estaremos de volta ao nosso convívio que tornou-se ao longo dos anos uma marca inesquecivel em nossa família. É apenas uma questão de tempo, porém, desde já quero convidar a todos para o II grito de carnaval no sábado de Zé Pereira promovido pelo bloco 0800.


Mauricio Henrique Duarte.