sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO.

Caros leitores do blog da (-:Gracinha:-), quero agradecer do fundo do meu coração por esse ano de 2010 que se passou e foi maravilhoso. Acredito que vivemos uns 10 anos em 1, pois apenas em 2010 obtivemos mais de 27 mil acessos.
Acredito que o apoio da minha família, em especial do meu esposo Mauricio foi fundamental para o meu sucesso em tudo que realizamos, pois eu sempre ligava e dizia: Pí, (esposo) a matéria vai ser fo** E ele dizia: Tá gravado? Então bote pra fu*** (risos). Acredito que temos tudo para continuar dando certo em 2011, basta trabalhar com a mesma determinação e responsabilidade do início. Se Deus quiser obteremos muito mais sucesso porque já estamos vendo os resultados possitivos aparecerem, pois muitas portas estão se abrindo, basta apenas escolher a porta certa para poder entrar.




Quero que saibam que todos os dias eu tive a preocupação de deixa-los bem informados com as principais entrevistas e noticias que ocorreram em nossa cidade, São José da Tapera. Agradeço imensamente do fundo do meu coração todo o respeito e carinho de todos os meus entrevistados e aos meus futuros entrevistados os quais já estão agendados.
Na verdade, eu fui uma felizarda em poder ter esse espaço de credibilidade perante a todos vocês. Devido ao nosso desempenho, terei alguns patrocinadores que estão interessados em patrocinar o nosso blog, isso é bom para todos nós, pois com patrocinio vamos mais além do que já fomos.


Agradeço a Deus por tudo que conquistei e principalmente, pela saude do meu esposo que está conosco abrilhantando as nossas vidas com seu carater, alegria, amor, carinho e sua personalidade ímpar que nos encanta a cada dia.





Pois é caros leitores do blog, o Natal e o ano Novo são tempos de esperança, solidariedade, justiça e desejo de trasformação. Cada um tem diferentes maneiras de tansformar o mundo. Faça a sua parte! Em 2011 faça de cada pequeno instante um grande momento. Faça de cada dia a oportunidade de um novo começo. E que cada ano tenha novos motivos para sorrir. Essa é a magia de viver. Que o amor, a paz e a saude esteja conosco.
FELIZ ANO NOVO para todos vocês meus queridos leitores do blog, que em 2011 possamos estar sempre em sintonia nesse mundo virtual.
Para todos vocês, saúde e paz, o resto a gente corre atrás.
Feliz 2011!



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: