sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Capital alagoana promove concurso para eleger As Dez mais de Maceió.

O concurso de beleza realizado pela agência de modelos Mega Model, As Dez mais de Maceió, está sendo realizado no centro de convenções da capital alagoana no bairro de Jaraguá na Primeira feira de Moda do Estado de Alagoas.

As 33 belíssimas candidatas encantaram a todos com seus corpos esculturais, simpatia, postura, elegância. Várias personalidades do Estado de Alagoas fizeram presentes durante toda a semana como a Miss Teen Gabriely Marinho, o apresentador de Tv Wilson Moura, o radialista da gazeta Geleia, a promoter de moda e eventos Gracinha de Souza, a guarda municipal da cidade de Batalha Kelly Alves, consultores de moda, estilistas e familiares das candidatas para prestigiarem o evento e torcerem por sua candidata favorita.

Segundo informações,  das 33 candidatas ficaram apenas 20 para que nesse próximo sábado(18) os jurados possam escolher as dez mais belas jovens de Maceió.


Entre um desfile e outro, os visitantes se deliciam com os diversos sabores de doces e salgados, principalmente com o acarajé dos baianos, Jacira Nobre e Edson Cruz. Eles nos contou o que que a baiana tem!

"Ela têm coisas que ninguém tem!" respondeu em um tom de brincadeira a baiana que anda o país inteiro participando de eventos e convenções. O segredo? segundo a Jacira, trabalhar com amor, alegria, responsabilidade e produtos frescos, deixa os clientes na certeza de que está degustando de uma comida tipica de seu Estado extremamente calórica, porém, de qualidade.




Confira fotos abaixo:

















by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: