quinta-feira, 22 de março de 2012

CQC: Deputado que afirmou comprar votos é convocado pelo MP


 
Foto/reprodução
                                                                                                                   
A visita da equipe do CQC aqui em Alagoas, ainda está dando o que falar. Desta vez, até o MP (Ministério Público) entrou no meio da "algazarra". Foi só ser publicado na imprensa que o deputado estadual Temóteo Correia confessou a compra de votos em entrevista ao programa da Band, que o Ministério Público Eleitoral em Alagoas determinou, nesta quinta-feira (22), a instauração de procedimento administrativo contra o falante deputado.
   
Segundo informações, foi encaminhado um ofício à Rede Bandeirantes de Televisão para que a citada  emissora envie com urgência à Procuradoria Regional Eleitoral a gravação da entrevista, cedida ao repórter Ronald Rios, na última segunda-feira (21). Ainda segundo informações,  o deputado Temóteo Correia,  também recebeu um ofício para prestar esclarecimentos, em cinco dias úteis, sobre a sua declaração: “até eu já comprei votos!”. 

Se comprovado, baseado em crime eleitoral, o deputado corre o risco de perder o cargo sobre pena. Mas, se essa moda pega, haja ofícios a serem feitos e inquéritos a serem instaurados no estado de Alagoas para punir políticos compradores de votos.  O povo de São José da Tapera que o diga.



by
(-:Gracinha de Souza:-)



Nenhum comentário: