segunda-feira, 5 de março de 2012

INSS: Universitário em direito passa em concurso de São José da Tapera



Foto/Blog da (-:Gracinha:-) 


Um dos resultados mais aguardados pelos taperenses foi o concurso público do INSS para Técnico do Seguro Social da cidade de São José da Tapera, cujo salário é de R$ 4.496,89.


Para a surpresa de muitos politiqueiros, o filho da professora Izabel Pereira, o universitário em direito e funcionário concursado da ADEAL de São José da Tapera, Romário Pereira passou no concurso publico com média 9. Ainda segundo informações para o blog da (-:Gracinha:-), o mais novo funcionário federal, está pulando de alegria com a nova conquista e não ver a hora de poder exercer com muita precisão a mais nova função.


"Eu sempre tive as minhas conquistas através dos meus conhecimentos, dos meus estudos. Sempre fui uma pessoa que busquei os meus objetivos nos livros. Estudei em escolas públicas e mesmo com o sistema defasado fazia a minha parte. Nunca coloquei  a culpa no sistema para não estudar. Quando o mesmo era falho por um lado, por outro, eu buscava o conhecimento de forma independente e particular estudando em minha residência. Ainda não estou acreditando. Estou sonhando! Não por não ter tido os méritos, mas por provar pra mim mesmo que fui capaz. Essa é a minha independência financeira que eu almejei. As minhas noites de sono e os dias que fiquei sem visitar a minha noiva, Sheila Rocha, para ficar estudando neste concurso foram recompensados. Agora, ela vai me agradecer", brincou Pereira.




Classificação geral Clique Aqui








by
(-:Gracinha de Souza:-)   

Um comentário:

Leila disse...

Parabéns Romário, vc merece!