sexta-feira, 30 de março de 2012

Gracinha de Souza firma parceria com Portal Cada Minuto


Foto/ (-:Gracinha:-)

A blogueira Gracinha de Souza, coordenadora do Blog da (-:Gracinha:-) é a mais nova colunista no Portal Cada Minuto.  O Portal que tem extensão com ás cidades de Palmeira dos Índios, Arapiraca e Sertão alagoano (com sede na cidade de Delmiro Gouveia), vem se destacando pela seriedade que realizam as suas noticias.

A Gracinha comandará um blog com várias tipos de matérias ao seu critério.


" Quando eu abri a minha caixa de e-mails uns dois dias depois, estava lá uma e-mail do Portal www.cadaminuto.com.br. Só que pensei que era algum tipo de vírus e quase deletei sem abri-lo. Mas, a curiosidade foi maior  e eu abri,  (risos) . Sinceramente  fiquei super feliz com o convite em ter um blog só pra mim em um espaço eletrônico de maior acesso no Estado de Alagoas. E claro, aceitei logo de cara. Sei da minha obrigação e de como serei muito mais cobrada e criticada. Mas, estou acostuma desde sempre. Então o blog da Grainha de Souza  será muito bacana. Inspirado sim nesse daqui. Lógico, que continuarei a comandar esse meu blog com o mesmo entusiasmo de antes, afinal foi por causa dele que o convite surgiu. De uma coisa vocês podem ter certeza, farei o possível  para ter matérias de interesse público  e também para dar orgulho  a equipe do Portal Minuto Sertão que me acolheram muito bem. Quero que eles se sintam muito bem representados com uma taperense arretada que estará dando o melhor de si para que tudo der certo!" explanou a blogueira.



Confira Aqui o novo blog da  Gracinha 



by
(-:Gracinha de Souza:-) 

Nenhum comentário: