quarta-feira, 21 de março de 2012

No Twitter, Eike lamenta acidente envolvendo seu filho


Foto/reprodução

Na noite de sábado (17), Thor se envolveu em um acidente de carro em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O filho do bilionário com a ex-modelo Luma de Oliveira atropelou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que passava de bicicleta pela pista sentido Rio na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém.

Desde o acidente, Eike Batista tem defendido Thor por meio do site de relacionamentos Twitter. O empresário afirma que o filho é inocente, e que não estava dirigindo pelo acostamento como foi apontado pela família da vítima.

 “A imprudência do ciclista podia ter causado três mortes”,escreveu. "Independente da posição social e da condição financeira, foi correto sua atitude. Ser capaz de assumir a autoria sem omissão!".

Em seguida, Eike nega que o garoto tenha dirigido pelo acostamento, quando questionado por um seguidor: “Nao é verdade! As marcas estão na segunda pista onde se ultrapassa!”.

Mas, um fato curioso nos chama atenção. Antes de ser periciado, o carro do mega empresário, um MacLaren - que acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 334 km/h, chegou a ser recolhido para um pátio da PRF, mas foi levado pelo advogado do jovem, sob condição de deixar o veículo sem modificações à disposição da polícia, dá para acreditar? Quem ver as fotos, percebe que o carro boi muito danificado. Isso nos dar a entender que a velocidade do carro esta muito elevada na hora do choque com o ciclista. Entretanto, foi divulgado pela PRF que o vem, filho do homem mais rico do mundo, estava na velocidade permitida. 

 



Confira fotos abaixo:










Fotos: reprodução

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: