quarta-feira, 7 de março de 2012

Presa gangue que atirou em filho de deputado e aterrorizava sertão alagoano


Policiais civis de Alagoas, com o apoio da PC e da PM de Sergipe, prenderam, na tarde desta quarta-feira (07), Anderson Tavares, o “Galego”, José Francisco Silva, vulgo “Olho de Burra”, e um adolescente conhecido como “Satanás”, na cidade de Canindé de São Francisco (SE). O trio é acusado de atirar em Nivaldo Albuquerque, invadir a delegacia de Pão de Açúcar e de praticar mais de 12 assaltos no interior de Alagoas. Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas também participaram da operação.
De acordo com o delegado Kelmann Vieira, que está em Sergipe junto com Maurício Henrique e Ana Luíza Nogueira, a Polícia alagoana tomou conhecimento de que os acusados estavam em uma residência alugada em Canindé do São Francisco. De posse da informação, os delegados pediram apoio à Polícia de Sergipe.
Na tarde de hoje, uma operação foi montada e os policiais chegaram a uma residência onde encontraram os acusados. No local, foram apreendidos uma pistola .40, um revólver calibre 38 e dois coletes roubados da delegacia de Pão de Açúcar. Notebooks, celulares e relógios, provavelmente fruto de roubo, também foram encontrados. Uma jovem, identificada apenas como Daniela, mulher de Anderson, e a esposa de “Olho de Burra” , também foram detidas.
O delegado afirmou ainda que a transferência dos presos está sendo agilizada com o apoio da Justiça de Pernambuco.
Outros crimes
Além do atentado ao filho de Antônio Albuquerque e da invasão à delegacia de Pão de Açúcar, o grupo é apontado também como responsável pelo assalto à casa da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões e da empresária de São José da Tapera, Edvânia Damasceno nos últimos dias. Um empresário arapiraquense, uma professora de São José da Tapera e uma ex-vereadora de Olho D’Água das Flores, segundo a Polícia, também estão entre as vítimas do bando.


Fonte: site pc


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: