quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ator diz que não foi indicado ao Oscar por causa de seu pênis

Fotos/reprodução


Em entrevista à revista GQ, o ator Michael Fassbender disse que seu trabalho no filme Shame não foi recompensado com uma indicação ao Oscar por mostrar o pênis, segundo divulgou a agência de notícias EFE.

"A cena fazendo xixi me custou um Oscar", disse o ator, se referindo ao momento em que seu personagem vai ao banheiro e a câmera mostra seu pênis. A sequência foi motivo de brincadeira por parte de George Clooney, no Globo de Ouro, e até mesmo da atriz Charlize Theron, companheira de Fassbender no filme "Prometheus", que brincou a respeito recentemente.

"A princípio, as pessoas me diziam que eu ia concorrer ao Oscar e eu não me importava. Mas, após um tempo, depois de tanto repetirem, no final você acaba acreditando. Pensei que estaria ali, e ao descobrir que não, fiquei mal. Muito mal", admitiu.

Porém, o ator concorreu ao Globo de Ouro, pelo mesmo papel, ao lado de Leonardo DiCaprio, pelo filme J. Edgar, Ryan Gosling, em Tudo pelo Poder, Brad Pitt, no longa O Homem que Mudou o Jogo e George Clooney, no filme Descendentes.

Michael Fassbender agora está no filme Prometheus, onde atua ao lado de Charlize Theron, que estreia no próximo dia 8 de junho.




Confira fotos abaixo:
















Fonte: IG




by
(-:Gracinha de Souza :-)

Nenhum comentário: