quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gandula vira celebridade e é até 'perseguida' por paparazzi

A bela Fernanda Maia, gandula do jogo Botafogo x Vasco na edição da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, está ganhando status de celebridade. Depois de participar do programa da Ana Maria Braga, ela  curti os paparazzi por onde anda.

A bela ganhou fama depois de uma rápida reposição de bola para Maicosuel, que cobrou lateral para Márcio Azevedo. Na sequência, o jogador armou e Loco Abreu marcou o primeiro gol do Botafogo na final do turno. O time alvinegro venceu por 3 a 1 e assegurou vaga na decisão do Carioca, diante do Fluminense.


Apesar de torcer pelo Botafogo e estar acostumada a trabalhar no estádio do Engenhão, Fernanda disse na TV, no programa Mais Você, que esperava contribuir para um gol, mas para o rival. "Sempre achei que um dia eu iria dar um contra-ataque, mas para o Vasco. Porque eu trabalho muito no lado do Fagner e ele é muito rápido. Mas acabou sendo para o meu time, numa final, e contra o Fagner", comentou.

A gandula espera voltar ao Engenhão no domingo, às 16h (horário de Brasília), para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. "De repente eles acham que o foco vai ficar muito em cima da gandula. Então vou entender se ficar fora, porque os jogadores têm de chamar atenção, não técnico, juiz ou gandula. Mas claro que eu gostaria de estar lá. Participei de todas as finais desde que comecei a trabalhar no Engenhão e não queria ficar fora dessa", disse para Ana Maria Braga.


Quem decide os gandulas dos jogos é a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Por enquanto, ela segue atraindo câmeras e flashes fora dos campos.






Confira fotos abaixo:




















Fonte: IG



Mais matérias da Gracinha Clique Aqui


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

a uma gandula dessa la no meu campo que coisa linda é essa