sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro tiveram que moderar nos carinhos






A cantora revelou que o diretor do longa pediu regularmente para os atores moderarem nas demonstrações de afeto
Um dos filmes românticos mais esperado é o do diretor Kirk Jones, que tras Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro em, O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Segundo informações, o brasileiro causou mais um incômodo em Hollywood, desta vez por  fazer muitos carinhos entre ambos que foram classificados pelo diretor, um pouco demais, mesmo interpretando um casal  super carinhoso. Ainda segundo a Daily Star, Kirk pediu regularmente para eles moderarem as suas demonstrações de afeto.

- Eu era a inveja do elenco. Eu tinha Rodrigo Santoro como meu marido. Nós éramos um casal carinhoso e Kirk sempre pedia para moderar. Ele falava: Eu não acho que vocês têm que se abraçar e beijar tanto.

No entanto, a cantora tentou argumentar que os dois são latinos e muito carinhosos. Vale lembrar que Jennifer rodou o filme apenas algumas semanas depois de sua separação com o marido na vida real, Marc Anthony. O filme chegará nos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: