domingo, 20 de maio de 2012

Os Simpsons: Lady Gaga beija Marge em episódio




Lady Gaga dá beijão em Marge em episódio de 'Os Simpsons' (Reprodução/YoutubeLady Gaga gosta mesmo é de causar polêmica, e não seria diferente em sua participação no episódio final da 23ª temporada de Os Simpsons. Em Lisa Goes Gaga, que será exibido no canal norte-americano Fox neste domingo (20), a cantora ajuda Lisa a melhorar a autoestima dos moradores de Springfield. De quebra, dá um beijo na boca de Marge: 



Um trailer divulgado no último dia 10, mostra a estrela da música espalhando a "febre Gaga" pela cidade da família Simpson,além da cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora. 

Muitas celebridades já participaram do desenho animado em seus 23 anos de existência, incluindo o astronauta Buzz Aldrin, o cantor Michael Jackson e a atriz Elizabeth Taylor. 

Criado por Matt Groening, Os Simpsons é a série de comédia mas longa na história da televisão norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda faz um enorme sucesso entre seus fãs de diversas idades.




Fonte: Vírgula



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: