sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Xou acabou: Revelações nos bastidores levam Xuxa a CPI




A entrevista de Xuxa Meneghel ao Fantástico nesse último domingo (20), o qual ela revelou ter sofrido abuso sexual na infância e na adolescência, continua dando o que falar. 

A rainha dos baixinhos da rede Globo revelou ter sido abusada sexualmente "várias vezes" e que não contou aos seus pais por medo. Xuxa apontou o "melhor amigo" do pai e o namorado da avó como dois dos responsáveis pelo abuso. Além de ter citado um professor o qual a ameaçava.


Diferente do que já era de se esperar, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes, entrou em ação e pretende que a apresentadora Xuxa seja ouvida sobre as suas declarações em rede Nacional.

Mas, e os telespectadores, o que acharam da exposição?

Quem viu a entrevista percebeu o quanto Xuxa se contradizia o tempo todo e usou sorriso e lágrimas para cativar o público, entretanto pouco adiantou.

Se o termo “Fale mal, mas fale de mim,” foi o que a apresentadora almejava, foi alcançado. A repercussão sobre as suas declarações foi gigantesca nas redes sociais e matérias de capa em sites. Em depoimentos, internautas a chamavam de dissimulada, falsa e que as informações eram irrelevantes, desnecessárias para os telespectadores e que a apresentadora queria se promover.

O que nos intriga é o fato de Xuxa guardar esse segredo durante todos esses anos e só agora escancarar a sua intimidade. Será que essa foi a maneira que a Xuxa arrumou para continuar em evidência, uma vez que o seu programa segue com baixa audiência há muito tempo?

A Xuxa queria que todos fossem coniventes com sua sofrida vida de adolescente ao falar sobre os abusos sexuais que sofreu (meus sentimentos, porque nenhuma criança merece passar por isso) mas, se ela tem tanto trauma assim, porque Xuxa fez o filme “Amor; estranho amor” onde ela fazia cenas de sexo com uma criança de 12 anos?

E porque ela não recusou o trabalho já que a mesma sofrera na infância tamanha violação aos seus direitos?

Tudo não passa de uma farsa para limpar a sujeira que Xuxa fez no passado.

O impacto de ludibriar os telespectadores e tentar apagar o que ela fez dando uma de boa moça, inclusive ser uma suposta esposa de Michael Jackson, está longe de ser engolido pela sociedade.

Na entrevista, Xuxa se mostrou uma pessoa fria, calculista, que pretende ficar na fama de viuvinha de Ayrton Senna porque é ídolo Nacional. Se eles juntos eram tão perfeitos e feitos um para o outro, como a apresentadora alegava, porque eles estavam separados e Ayrton namorando Adriane Galisteu?

Enquanto isso, com o rei Pelé, Xuxa tenta esquecer que foi ele quem deu a fama a ela quando a mesma ainda era uma modelo desconhecida, e diante da exposição levantou a moral de Xuxa, e claro, as portas se abriram.

Agora, fica algumas perguntas...

Porque em nenhum momento, na entrevista, Xuxa falou sobre o pai de sua filha? Sobre Marlene Matos que a tornou a apresentadora mais famosa do país? A titulada, rainha dos baixinhos? Sobre o seu filme "Amor, estranho amor?


Simples, Luciano Szafir é visto por ela como um homem descartado o qual ela só usou para reproduzir a sua filha. Lembro-me que quando a Xuxa foi ao programa do Faustão dar uma entrevista exclusiva de sua gravidez ela disse; “Aconteça o que acontecer comigo e o Lu, (Luciano Szafir) eu terei uma pessoa só minha.” Aproveitando a oportunidade para insinuar uma possível separação.

Mas, e a toda poderosa e temida Marlene Matos? Por que a Xuxa não quis falar sobre a pessoa que a transformou em uma Barbie humana?

Certamente a Marlene não tinha mais nada a oferecê-la, pois o nome da Xuxa já estava estrelando na "constelação”.

Já o filme "Amor, estranho amor," está censurado com seus direitos autorais comprados pela apresentadora e proibido pela justiça de ser vinculado nas telas dos cinemas.


Confira mais matérias da Gracinha Aqui



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: