sábado, 5 de maio de 2012

Entre quatro paredes, só uma tapinha não dói


Por mais que não façamos apologia à violência, o tapinha não dói entre quatro paredes. São comportamentos como este que permite homens e mulheres que gostam de algo diferente no sexo esquentar a relação.
Um tapinha no bumbum, pode causar ainda mais uma satisfação em seu parceiro e apimentar a transa. São  fantasias caliente que permite cumplicidade um do outro nesse universo de prazeres.
Para muitos casais atitudes como esta torna a relação ainda mais excitante como afirmou a cantora Rihanna na edição da revista "Rolling Stone". As revelações da pop star surpreenderam a todos por deixar a sua intimidade explicita ao revelar algumas de suas fantasias na hora “H”.
Pegando a onda do “só um tapinha não dói”, a musa detonou. "Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada. Pode ser divertido. Bom, prefiro que seja espontâneo. Às vezes, prefiro que ele use as mãos. Tirar chicotes e correntes da gaveta pode ser brochante. Você tem de parar e ir em busca dos apetrechos".

Não precisa ser uma estrela da música pop internacional para ter esse tipo de fetiche. A participante do BB12 Laisa, afirmou em rede nacional que gosta de uns tapinhas no bumbum na hora do sexo. “Tapinha no bumbum me excita muito”. Dispara

Em entrevista, duas Taperenses que não querem se identificar afirmam que gostam de uma tapinha sim na hora “H” e que se produzem para seus maridos e namorados em datas especiais.

“ Todas as vezes que a gente completa anos de casados, a gente vai para um motel e eu visto uma cinta-liga e a gente faz um amor diferente. Acho que o ambiente ajuda, pois em casa eu não tenho coragem de fazer nada que fazemos no motel.” Afirma.

“Meu namorado gosta de puxar os meus cabelos e dar uns tapinhas em mim. Eu curto muito, mas quando vejo que ele está se empolgando demais, eu peço para parar,” Diz.
Para que a sua relação tenha um total controle, rapazes, tentem não ficar estimulado demais e vá logo partindo para o ataque. Ter cautela e fazer de forma moderada será literalmente um prazer para ambos. Não vá sair estapeando a sua mulher ou namorada assim, sem que ela esteja afim ou de forma brusca. 
Vê se não exagera porque às vezes a gente só quer no mínimo dois, para dar aquela sensação de potência, porque já pensou como estará doendo após uma transa como esta?


Mais matérias da Gracinha Clique Aqui

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: