quarta-feira, 21 de março de 2012

CQC desembarca em Maceió e "pega no pé" dos políticos alagoanos

Por essa, os integrantes da câmara municipal de Maceió e da assembleia legislativa não esperavam. A turma do CQC (Custe o que custar) da Tv Band, desembarcou na capital alagoana para conferir de perto os altos salários  salários de 41 mil dos vereadores, o aumento de mais 10 representantes do legislativo e todo esquema montado pelos Taturanas do estado.

 Vereador Oscar de Melo
Foto/reprodução
 
Na Casa de Tavares Bastos, os deputados João Henrique Caldas, Olavo Calheiros, Dudu Holanda, Marcelo Victor, Temóteo Correia e Joãozinho Pereira foram questionados pelo repórter Ronald Rios sobre os assuntos mais polêmicos envolvendo a casa, entre eles , o nepotismos, Operação Taturana, desvio de verbas, situação  da saúde, Educação e Segurança Pública, além do desvio de mais de 300 milhões da assembléia legislativa.

Deputado Dudu Holanda
Foto/reprodução

A matéria com os ilustres políticos alagoanos será exibida na próxima segunda feira, (26) na dita emissora. Vamos ver como se sairá os representantes do estado de Alagoas, um vez que o Senador Fernando Collor e Renan Calheiros também já foram pegos de surpresas por outra equipe de humoristas, (Pânico na Tv) e encararam com bastante humor as sabatinadas do grupo.







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

GRACINHA QUERIDA: POR FAVOR AO COLOCAR AS MATÉRIAS, EVITE USAR MUITAS CORES AFETADAS, POIS FAZ COM QUE LEITOR FORCE A VISTA AO LEU AS NOTÍCIAS.

OBRIGADO