quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Garoto Evidencia ganha projeção no mundo da moda e beleza.

Desde que foi eleito Garoto Evidencia em 2007 no maior Concursos de beleza já realizado em São José da Tapera pela radialista e promouter de eventos, Gracinha de Souza que Marcos Santos conhecido popularmente como Marquinhos, participa de desfiles de moda e concursos de beleza em Arapiraca e na capital alagoana. Com um corpo fenomenal de causar inveja a qualquer marmanjo e deixar a mulherada babando, Marquinhos vai seguindo a sua vida normalmente como um garoto comum de sua idade. O modelo taperense malha na academia Fittnes do profº Acacio, trabalha na loja Kourama Calçados e faz faculdade de direito na IESC em Arapiraca.












"Para mim é um honra participar de todos esses eventos fora de minha cidade.
Só tenho a agradecer a Gracinha pela oportunidade que ela me deu, pois se não fosse por ela eu não estaria realizando um sonho. Gosto de participar por mais que alguns colegas meus fiquem me zuando dizendo que é coisa de boiola. Mas, quaqndo a gente participa vê a seriedade que é todos os eventos já realizado. Até hoje eu ainda fico nervoso. Nesse ultimo agora, eu quase não ia. Mas, a Gracinha me deu a maior força junto com o organizador do evento de Arapiraca, então resolvi ir. A emoção de ganhar é grande.Diz o modelo Marcos Santos.






















"Na verdade eu amo fazer moda. Participar de eventos como estes me dar uma satisfação muito grande, só quem gosta de moda entende do que estou falando.Vejo que dar oportunidades a jovem é uma característica minha. Eu me doou de graça, sem cobrar nada em troca apenas pelo prazer de vê-los um dia vitoriosos e saber que eu não estava errada. Que as minhas apostas foram certas. Eu gosto de persistir e acreditar nos outros.Acredito que quando queremos alcançamos, mesmo que temos que levar um tempo tentando, mas, um dia chegaremos em nossos objetivos. Não é difícil fazer parte da família EVIDENCIA. (nome que levou o famoso Concurso para eleger o garoto e garota mais bela da cidade promovido pela radialista desde 2006). Quando vejo um menino ou uma menina bonita, eu paro, olho bem e digo:
Sabia que você tem perfil para desfilar? Você é muito bonito(a)! E depois começo um entrevistinha básica.(risos). Todas as pessoas que já trabalharam comigo no mundo da moda desde o início, sabe como eu sou exigente, disciplinada e acima de tudo cobro respeito, garra e determinação das pessoas escolhidas. Claro, que alguns já me decepcionaram por serem mal educados e de mal caráter, mas, são pessoas de espírito ruim. A gente deixa pra lá e segue a vida tentando dar oportunidades a pessoas certas e que mereçam estar junto das pessoas que gostamos do mundo da moda, pois fazemos amizades que vão além das passarelas. Somos amigos de verdade, um torce pelo sucesso do outro e convites surgem para estamos em diversos eventos juntos, seja aqui em Alagoas ou nos demais Estados, por isso, que zelo pelo meu nome e faço questão de dizer aos meninos e meninas que vão desfilar nos representando que sejam honestos e dignos para que todas as portas sempre estejam abertas. A vitória do Marquinhos é um reflexo de vários concursos que ele participa desde que foi eleito o GAROTO EVIDENCIA 2007. De lá pra cá, ele sempre é eleito entre os 10 mais belos. No Mister Alagoas 2010 ele ficou em 7º lugar na classificação geral e em 3º com o melhor corpo. E no de Caruarú, ficou em 3º lugar. Isso foi bom demais! Mais que o esperado. Isso quem ganha é São José da Tapera e todos os meus patrocinadores que sempre estão comigo me dando aquele apoio. Nesse de PE eu não pude estar presente porque estava de férias com a minha familia. Tirei uma semana de folga para descansar um pouco da correria da minha campanha eleitoral para Dep. Federal. Não tive não patrocínio dessa vez, tudo foi do meu bolso porque eu não tive como falar com a primeira dama da cidade,Nara Verônica, que sempre patrocinou os eventos dos meninos. Mas, tenho certeza que se eu estivesse falado para ela, ela teria sim patrocinado os meninos. Lógico que acredito num voou bem mais alto do Marquinhos, do Hudson e Jerfeson que também participaram do Mister Alagoas. Acredito que cada um tem a sua oportunidade, com certeza a deles também chegará, e eu, de longe ou de perto, estareicom muito orgulho aplaudindo cada um pelo sucesso adquirido." Diz Gracinha de Souza.


Desfile Mister Alagoas 2007: Marquinhos eleito o Mister Moda.(Roupa feita e idealizada por Gracinha de Souza).








Os Garotos Evidencia (Da esquerda para a direita:Ketinho, Marquinmhos e Emanoel) na coluna Destaque de Paulo Magalhães: Foto: Gracinha de Souza.





Mister Arapiraca2007: Marquinhos em 7º lugar.








CONCURSO MISTER ALAGOAS 2010.









DESFILE EM TRAJE DE BANHO: Marquinhos 3º lugar melhor corpo.














DESFILE EM TRAJE DE GALA: Na classificação geral, Marquinhos 7º lugar














JANTAR COM OS MODELOS DO CONCURSO: Marquinhos e Hudson, eleitos os mais bem vestidos da noite.











BASTIDORES DO CONCURSO MISTER ALAGOAS 2010: Marquinhos e Hudson os mais fotografados.


























CONCURSO MISTER NORDESTE 2010 EM CARUARÚ_PE: Marquinhos em 3º lugar.





by
Gracinha de Souza

Nenhum comentário: