segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Xuxa lança a campanha 'Carinho de Verdade', no Cristo Redentor, no Rio.

Com a presença da primeira-dama do país, Marisa Letícia, Xuxa lançou a campanha "Carinho de Verdade", contra a exploração sexual infantil. O evento aconteceu no bondinho do Corcovado, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a apresentação do ator Milton Gonçalves.

Em seu discurso, Xuxa lembrou que vem lutando pelos ideais da campanha há muito tempo. "As pessoas sabem o que acontece, mas não sabem o que fazer. Todo mundo sabe que meu maior sonho é que as crianças não recebam em casa nada além de carinho. A criança que sai cedo de casa vai vender o corpo para sobreviver e 70% das que vivem hoje nas ruas sofrem violência dentro de casa. Meu sonho é cortar esse mal pela raiz e não podemos cruzar os braços", afirmou a apresentadora.

Susana Vieira também foi prestigiar o evento e comentou a campanha, da qual ela e vários outros nomes do meio artístico pariticiparam. "Esse tipo de coisa me choca mais no Nordeste, onde, às vezes, os pais acham isso normal", disse ela, que chega a chorar quando sabe de casos de exploração e violência sexual.

Monique Alfradique, que acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais quatro anos, também deu a sua opinião sobre o tema: "Acredito que o diálogo é a melhor maneira de combater a violência". A atriz revelou que tem planos para fazer cinema no próximo ano, mas preferiu não adiantar muito sobre o assunto.

Também prestigiaram o lançamento as atrizes Carol Macedo - a Kelly de "Passione", e Marina Ruy Barbosa e o modelo Kadu Parga.


Confira fotos abaixo:






















by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: