segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casamento da vocalista de Aviões chega ao fim por ciúmes.

Quem vê os traços finos da cantora Solange Gomes, vocalista da banda Aviões do Forró, não imagina ser a mesma pessoas e que essa mudança no visual podesse acarretar na separação do marido Sávio, com quem estava casada há um ano e seis meses.


















Em entrevista para a web, a cantora disse que a principal razão para se separar do segurança foi o ciúme do rapaz. Segundo ela, a transformação de seu corpo, depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, há dois anos, afetou muito Sávio.









“Foram vários os motivos que contribuíram para a nossa separação. Além da incompatibilidade de gênios, pensamentos e perspectivas de vida, ele não conseguiu acompanhar a mudança do meu corpo. Eu emagreci 52 quilos e passei do manequim 52 para o 38, acho que ele não soube lidar com isso. Muito ciúmes e muita cobrança acabaram desgastando a nossa relação e eu resolvi terminar”, falou Solange, que fez o procedimento no estômago, depois de ser disgnosticada uma esteatose, doença que ocorre um acúmulo de gordura no fígado.

Ainda de acordo com a cantora, a separação do casal não aconteceu de forma turbulenta, já que os dois fizeram um acordo e não chegaram a se divorciar judicialmente.

“Não houve essa questão de briga na justiça. Tudo aconteceu de forma amigável. Entramos num acordo e ele vê a Estrela sempre que lhe dá vontade”, revelou ela que é mãe de Sabrina, Rafinha e Estrela, de apenas 4 meses, fruto de seu relacionamento com o segurança.

Mas engana-se quem pensa que a vocalista está triste. Pelo contrário, ela contou que está muito bem e quer aproveitar a sua vida de solteira:

“Estou solteira e melhor do que nunca. Não posso ficar triste se o meu trabalho é alegrar as pessoas com a música.”

O Aviões do Forró tem sete anos de estrada. Seu último CD recebe o nome de Aviões do Forró Vol VII e é um dos grupos que se mantém nos primeiros lugares nas paradas do nordeste.

“Temos 42 shows agendados no Brasil inteiro, e mais dois internacionais, um em Portugal, e na Espanha”, finalizou Solange comemorando o sucesso da banda. No mês de junho, a cantora foi vista chegando na cidade de São Miguel dos Campos em seu jatinho particular avaliado em R$ 6 milhões de reais para assinar o contrato para um show na cidade.
Ainda segundo informações, a bela não mede esforços para estar cada dia mais linda e radiante, prova dissso, são as belas roupas, sapatos e acessórios de grifes famosas usadas pela cantora nos shows e gravações dos DVDs da banda. No ultimo, a mais nova morena estava de posse de uma pulseira de ouro com pedras peciosas parecida que enchia os olhos de qualquer mulher de bom gosto. . O valor da nova jóia que parece com essa aí da foto, não voi divulgado na imprensa.









by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: